TÁ CONTADO

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Tristeza
O futebol mundial está de luto, pela tragédia acontecida com o Chapecoense, onde o avião perdeu altura e caiu, matando jogadores, jornalistas, equipes técnicas e tripulantes. No Brasil, várias homenagens estão programadas para lembrar os jovens que faziam parte da equipe, assim, o Palmeiras deve jogar a ultima partida do campeonato brasileiro com a camisa do Chapecoense. O Nacional da Colômbia pediu a Comebol, que declare o Chape como campeão do continente, e na Arena do time, está acontecendo “vigília” desde o acidente e também houve uma sugestão dos maiores times de futebol, sugerindo que o Chapecoense não seja rebaixado por três anos e também, vão emprestar jogadores para que o Chapecoense não deixe de cumprir compromissos com o esporte.

Crimes
Em Brasília nesta semana houve diversas “manifestações” contra o Governo Temer, aconteceu quebra-quebra, com destruição de bens públicos e particulares. Tudo orquestrado pela esquerda, que tem a finalidade de desestabilizar e derrubar o atual Governo. O mesmo deve acontecer em cidades em que o PT perdeu nas urnas as ultimas eleições e provavelmente o Prefeito eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), tenha conhecimento e pode tomar alguma providência para evitar o que ocorreu na capital federal.

Orçamento
A Câmara Municipal de São Paulo tem que votar o orçamento de 2017 para a cidade. As discussões já começaram e muitos vereadores da futura oposição, já querem “melar” acordos e diminuir verbas para que o Prefeito eleito João Dória (PSDB), não tenha condições de governar.  É o eterno jogo do poder, onde, cada um puxa a sardinha pro seu braseiro esquecendo o principal necessitado que é o povo. Lamentável

Indústria da Multa,
E não é que o Prefeito eleito João Dória (PSDB), está determinado em tirar a gratuidade nos transportes coletivos para idosos de 60 a 64 anos. Se isto resolvesse o problema da cidade, até que faria sentido, na verdade Dória que trocar a indústria das multas pela indústria do idoso, e com isto acabar de vez com a falta de verba e competência dos governantes. O Governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai sentir na pele se isto se tornar realidade. Lamentável.

Presidência
Continua na Câmara dos vereadores o impasse formado pelo desejo de eleger o novo presidente da casa. Depois de o Vereador Mario Covas Neto (PSDB), lutar e promover a indicação do nome de João Dória em disputar as eleições para Prefeito de São Paulo, Dória afirma que não vai entrar nesta "briga", ou seja, Covas está amargando mais uma traição, comum no Legislativo Paulistano, que tradicionalmente, a maior bancada indica o nome para presidir a Câmara. Mas, a bancada do PSDB, ofereceu apoio ao Vereador Milton Leite (DEM), e quem sai perdendo mais uma vez é o sofrido povo de São Paulo, (além do Governador Geraldo Alckmin que vai sofrer as conseqüências no “racha” do PSDB). Lamentável.



Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário