TÁ CONTADO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Brasil Um Aterro Sanitario a Céu Aberto

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Indústria da Multa/Idoso
E não é que o Prefeito eleito João Dória (PSDB), o “gestor” caiu por terra, Dória se curvou aos desejos de antigos e novos vereadores e de políticos que ditam o rumo do PSDB, toda aquela valentia e arrogância, o Prefeito eleito teve que engolir goela abaixo, ouso dizer, que Dória será o que vai “mandar” menos na administração da cidade. Ainda assim, quer se vingar de sua fragilidade nos mais fracos e está determinado em tirar a gratuidade nos transportes coletivos para idosos de 60 a 64 anos. Como se isto fosse resolver o problema dos transportes na cidade, na verdade Dória quer criar mais uma indústria de arrecadação via do idoso, e com isto, provar sua incapacidade em gerir um município. Assim, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai sentir na pele se isto se tornar realidade. Lamentável.

Brasil Colônia
O Imperador ops. Senador Renan Calheiros (PMBD), continua rindo das nossas caras e dando uma banana para o STF – Sistema Ta Falido depois de cuspir na Constituição e praticamente defecar nos guardiões da nação, só resta saber em que bolso do Renan está os Ministros da Suprema Corte. Para voltar à moralidade em Brasília, temos que passar por uma reforma radical, mandar de volta para suas casas os Ministros (sem aposentadoria) e convocar concursos públicos para quem tem interesse de ocupar o cargo de Ministro do STF.

Crise Institucional
Veja só, com a desobediência do Senador Renan Calheiros (PMDB) por uma Ordem Judicial, expedida pelo STF – Supremo Tribunal Federal, onde o Ministro Marco Aurélio Mello, destitui do cargo de Presidente o Senador, que, com o apoio de outros senadores deu uma bofetada no STF e no povo brasileiro e continuou no cargo. Com este precedente, qualquer brasileiro, pode rir na cara da Justiça e se recusar a cumprir qualquer ordem judicial, inclusive isto, provocou no STF uma reunião dos Ministros para votar no plenário em tempo recorde a medida tomada por Marco Aurélio, a menos que os guardiões da Pátria entrem em ação e façam cumprir a Decisão Judicial, e todos sabemos quem são os nossos guardiões constitucionais. Isto tudo, para combater a crise Judicial, Legislativa e até Executiva que assolou o País. Lamentável.

Prá Que Justiça
O Senado Federal em Brasília desobedece a uma Ordem Judicial e mantém o Senador Renan Calheiros (PMDB), na presidência do senado. Lamentavelmente o Brasil não respeita nem o STF – Supremo Tribunal Federal, portanto, é hora das Forças Armadas mostrarem o seu valor. Ou vão continuar em berço esplêndido para sempre, se bem que no episódio de mudança nas aposentadorias, não se falou em mexer nas dos militares e nem dos políticos, assim, parece que deram mais um cala boca em nossos generais. Lamentável.

Cadê o Renan
O Senador Renan Calheiros (PMDB), foi afastado do cargo de Presidente do Senado liminarmente, pelo Ministro do STF – Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello, Assim, Renan Calheiros está se tornando mestre na arte de presidir o Senado e posteriormente anunciar a renuncia. Em outros tempos, Renan usou este artifício para escapar da cassação do mandato. Quem assume provisoriamente a presidência é o PT. Interessante é que este filme não é novo e pode ser extremamente perigoso. Quem viver verá. O Brasil precisa ser passado a limpo, As Forças Armadas assumem o poder por três meses, em seguida convocam eleições e quem tiver o “rabo” preso ou processo em andamento, não pode disputar qualquer cargo. 

E Agora
O Prefeito eleito João Dória (PSDB), parece que vai governar cercado de medidas antipopulares, depois de anunciar que iria tirar a gratuidade nos transportes coletivos para idosos, agora quer levar para o Autódromo de Interlagos a Virada Cultural. Acaso Dória espera que o pessoal que mora na zona leste e norte compareça. Primeiro tem a dificuldade da distância, segundo será que a prefeitura irá fornecer transporte gratuito, terceiro, a concentração de pessoas num mesmo local pode causar grandes problemas para o Estado. Se Dória quer tirar a gratuidade dos velhinhos, não faz nenhum sentido oferecer ônibus de graça até Interlagos. Aliás, já estão chamando de “Woodstock dos coxinhas”  Lamentável.


Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário