TÁ CONTADO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O vereador Kamia (DEM), acusado de desviar recursos de campanha para construir mansão, na zona norte, foi inocentado de todas as acusações na Justiça Eleitoral. Por sete votos a zero, o caso foi encerrado. Como esta coluna divulgou na época, havia forte suspeita de "armação", para desestabilizar o vereador Kamia e, assim, prejudicar a campanha de vereadores e do prefeito Kassab (DEM).

O vereador José Luiz Penna do PV, se integrou na campanha pela paz mundial, movimento que conta com politicos, artistas, e personalidades do mundo inteiro. Penna conclamou toda a população de São Paulo, para se engajar e engrossar o movimento, principalmente os jovens.

São tantas as homenagens formalizadas na Câmara Municipal, dirigidas ao falecido ex-governador Mario Covas, como nomes de : Praças, ruas, Avenidas, Parques, Escolas, Prédios Publicos etc. Não demora e vão solicitar a mudança do nome de Sâo Paulo, para Cidade Mário Covas. È bom lembrar, que existe lei desautorizando mais de uma homenagem ao mesmo vulto na cidade. EX. se houver uma rua com o nome do homenageado, não há necessidade de outra. Tá Contado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário