TÁ CONTADO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

TA CONTADO

TA CONTADO

O vereador Gabriel Chalita deixou o PSDB, em busca de mais espaço, e por achar que os tucanos não estão preocupados com a educação no estado. Chalita foi de mala e cuia para o PSB e deve tentar vôos mais altos. A relação de amizade e política entre Alckmin e Chalita continua firme feito rocha completa o vereador.

Piada do ano: O maior partido do país pode ter candidato à vice-presidente na chapa de Dilma, candidata de Lula. O PMDB de Orestes Quércia, pela sua grandeza e história, deveria “brigar” pelo Governo do Estado e Presidência, porém, não é o que se vê, parece que vai continuar a dizer amém ao PSDB e PT.
O vereador Quito Formiga (PR), ao estilo mineiro, vem trabalhando em silencio e comendo pelas beiradas, esta desenvolvendo diversos projetos importantes para a cidade. Quito é filho do médium Euricledes Formiga, contemporâneo de Chico Xavier e, continua o trabalho de seu pai, no Centro Perseverança, na zona leste.

O vereador e corregedor da Câmara Municipal Wadih Mutran (PP), pediu que fosse construída uma FATEC, na área do sacolão, na biquinha em Vila Maria. Como não há projeto na região, Mutran está pedindo, que a população se manifeste, enviando sugestão para o seu gabinete.

A comissão que estuda a concessão do Estádio do Pacaembu, a iniciativa privada, presidida por Dalton Silvano (PSDB), entregou relatório favorável à cessão ao Corinthians, o documento foi passado às mãos do secretário de Esportes Walter Feldman, que elogiou a iniciativa do legislativo, disse: que é favorável a modernização do Ginásio de esportes. Feldman argumentou ainda, que sem esta medida o complexo esportivo, e todo o bairro pode sofrer degradação irreversível.

Cada gabinete do senado tem direito a 79 funcionários, e deve aumentar para 82, por conta das próximas eleições. Já a Câmara Municipal de São Paulo, teve o seu numero de assessores reduzidos de 21 para 18. O legislativo municipal é o responsável junto com a prefeitura, de conduzir uma cidade, onde realmente vive o povo. Já o senado...

Falsa moral: O impedimento de políticos em contratar parente, é no mínimo contraditório. Veja só, ele pode contratar, bandido, estuprador, assassino, ladrão enfim, qualquer um, menos parente, este pode ser honesto, competente, mas perde todos os predicados, se tiver laço de sangue.O Supremo, responsável por esta barbárie, deveria limitar o numero em dois ou três. (Esclarecimento, não tenho parentes na política).

O vereador Donato (PT) é forte candidato a Presidência Municipal do PT, o lançamento da chapa, será no dia 05 próximo, e conta com o apoio da maioria dos vereadores e deputados petistas. Donato é considerado um dos melhores oradores do legislativo e faz oposição responsável a Kassab (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário