TÁ CONTADO

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
Por Zéluiz Varricchio - zeluxu@yahoo.com.br.
A população de São Paulo está preocupada com a possível saída do Cel Paulo Telhada do comando da ROTA. Telhada, que desenvolve um trabalho irretocável no 1° Batalhão de Choque, deve passar para a reserva neste final de ano, assim, os moradores da cidade, já estão se sentindo órfãos, pois o carinho que o comandante da ROTA tem para com os munícipes, está fora de qualquer limite. E a recíproca é tão verdadeira, que o povo de bem, apoiará qualquer caminho que o bravo comandante vier a trilhar.

O grande especialista em meio-ambiente, Nelsinho Paulista, que desenvolve há anos, um bom trabalho para a conscientização e melhoria do ar, e da qualidade de vida na cidade, agora quer ampliar o seu expediente além das fronteiras, e vai procurar desde a criança, atingindo o adolescente e, assim, educando para o futuro adulto esclarecido e apto a repassar um lugar melhor para viver. Nelsinho Paulista virá como uma surpresa agradável em futuro próximo. Aguardem.

O Império do Homossexualismo: O Senador Magno Malta, em discurso na tribuna do Senado, fez um forte e contundente comentário sobre o crescimento do homossexualismo, pedofilia e crimes de maneira geral. Malta condenou o kit proposto pelo Ministro Hadad, que poderá criar uma onda de crescimento entre alunos, a possibilidade de se transformarem em homossexual. O Senador Malta, coberto de razão, propôs a condenação de penas severas de crimes de pedofilia e pediu a redução no incentivo do homossexualismo. “Hoje não se pode discordar ou ter idéia diferente, que logo é taxado de homofóbico, é uma vergonha, temos que acabar com o Império do Homossexualismo”.

A USP (Universidade de São Paulo) que foi criada originariamente para atender a população de baixa renda, pois é gratuita, desviou o seu caminho e só atende a classe A, o pobre tem que pagar altas mensalidades em faculdades particulares. A polícia tem que agir, lá é área do Estado, pertence ao povo e não é local para se consumir drogas. Cassetete nos maus alunos que querem fazer dali, ponto livre e elegante de trafico.

O vereador Souza Santos (PSD) que foi eleito graças aos votos da zona leste, destinou verba de dois milhões a bairros da zona sul, como Capela do Socorro e Grajaú, onde obteve apenas quinze votos. São Mateus, Cidade Tiradentes, Itaquera e Itaim Paulista, onde o vereador teve a maioria dos votos, ficaram fora da verba orçamentária no qual o vereador tem direito. Será que Souza Santos esqueceu que 2012 será ano eleitoral?

O vereador Adolfo Quintas (PSDB), é um dos nomes fortes do partido, para as próximas eleições. Quintas que é reconhecidamente um líder nato na zona leste, faz um trabalho na Câmara de vereadores onde, o principal foco de atuação é a população menos privilegiada, assim, o PSDB aposta grande parte de suas fichas em Quintas por seu brilhante desempenho na grande zona leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário