TÁ CONTADO

terça-feira, 1 de novembro de 2011

TA CONTADO

A população de São Paulo, já está se preocupando com a possível saída do Cel Paulo Telhada do comando da ROTA, pelotão de elite da Policia Militar. Telhada, que desenvolveu um trabalho irretocável no 1° Batalhão de Choque, deve passar para a reserva neste final de ano, assim, os moradores da cidade, já estão se sentindo órfãos, pois o carinho que o comandante da ROTA tem para com os munícipes, está fora de qualquer limite. E a recíproca é tão verdadeira, que o povo de bem, apoiará qualquer caminho que o bravo comandante vier a trilhar.

O grande especialista em meio-ambiente, Nelsinho Paulista, que desenvolve há anos, um bom trabalho para a conscientização e melhoria do ar, e da qualidade de vida na cidade, agora quer ampliar o seu expediente além das fronteiras, e vai procurar desde a criança, atingindo o adolescente e, assim, educando para o futuro adulto esclarecido e apto a repassar um lugar melhor para viver. Nelsinho Paulista virá como uma surpresa agradável em futuro próximo. Aguardem.

O colega Toninho Araújo, radialista de grande prestigio, reestreou o programa EMOÇÕES na Radio Trianon 740 AM, todos os sábados a partir da quinze horas. Agora as tardes de sábados ficam mais alegres, principalmente para quem gosta de ouvir canções do Rei Roberto Carlos, além, de histórias emocionantes e relatos da vida no dia-a-dia do ouvinte. Votos de sucesso a Toninho Araújo, pois, carisma, simpatia e alegria são os seus pontos fortes.

O Império do Homossexualismo: O Senador Magno Malta, em discurso na tribuna do Senado, fez um forte e contundente comentário sobre o crescimento do homossexualismo, pedofilia e crimes de maneira geral. Malta condenou o kit proposto pelo Ministro Hadad, que poderá criar uma onda de crescimento entre alunos, a possibilidade de se transformarem em homossexual. O Senador Malta, coberto de razão, propôs a condenação de penas severas de crimes de pedofilia e pediu a redução no incentivo do homossexualismo. “Hoje não se pode discordar ou ter idéia diferente, que logo é taxado de homofóbico, é uma vergonha, temos que acabar com o Império do Homossexualismo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário