TÁ CONTADO

terça-feira, 2 de julho de 2013

PIZZA AO MOLHO DE CPI


 
 




CPI dos Transportes Relator (a) é escolhida Para a Confecção da Pizza


 

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo, fez nesta semana sua primeira reunião e elegeu o vereador Eduardo Tuma (PSDB) para a vice-presidência e a vereadora Edir Sales (PSD) para relatora da CPI.

Eduardo Tuma foi escolhido por unanimidade, porém, durante o processo de votação para a relatoria dos trabalhos, o vice-presidente preferiu não votar. “Acho que a relatoria deveria vir para mim para que pudéssemos ter um equilíbrio de forças e um relatório isento, aprofundando ao máximo as investigações. Não houve acordo entre os vereadores e achei que a vice-presidência pudesse colaborar mais com os trabalhos”, finalizou Tuma, que elogiou a vereadora Edir Sales e afirmou, “não tem dúvidas de que ela fará um bom relatório”.

A CPI foi instalada no dia (28/6),e tem como finalidade investigar planilhas de custos do transporte público. O presidente do colegiado, vereador Paulo Fiorilo (PT), confia na transparência dos trabalhos, disse ainda, na confiança dos vereadores para a relatoria. dos trabalhos. “Essa é uma CPI muito importante para São Paulo e vamos ter a oportunidade de fazer uma boa investigação e averiguar todos os fatos”.

Vereadores Suplentes

Os vereadores George Hato (PMDB), Toninho Paiva (PR) e Paulo Frange (PTB) foram indicados para suplentes da CPI.

TCM (Tribunal de Contas do Município)

Os membros do colegiado devem ir até o Tribunal de Contas do Município (TCM) ainda neste mês para pedir apoio aos trabalhos. “Vamos visitar o presidente Edson Simões. O TCM é necessário para a nossa comissão”, adiantou Paulo Fiorillo.

Ação Entre Amigos

Na verdade existe muita desconfiança pela oposição, o medo é que esta CPI termine numa grande e apetitosa pizza, restando apenas a escolha do sabor. Já que tudo indica ser uma mera ação entre amigos. Quem viver verá.

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário