TÁ CONTADO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TA CONTADO

Carrossel Desbanca plim-plim
  O dono do SBT está em paz com o IBOPE, pois a novela CARROSSEL continua rendendo dividendos. E isto, preocupa a Venus Platinada já que Silvio Santos resolveu explorar o sucesso da garotada simpática e trouxe de volta a alegria para o público infanto – juvenil para desespero da Emissora do Plim-Plim.

Tudo Fora de Controle
   Rolezinhos em Shopping: O governador Alckmin vai investigar se houve abusos de policiais. Na verdade ele devia investigar os abusos dos marginais que promovem estes vandalismos, e dar liberdade para a polícia trabalhar, inclusive com tolerância zero. Do contrário o movimento ganha força e fica fora de controle, como aconteceu com o surgimento de uma facção criminosa que controla os presídios e comunidades e age também nos transportes públicos.

Hospital Veterinário Público????
  Hospital veterinário é inaugurado na zona norte e já causa polemica, população reclama da forma de atendimento que é seletista. Pois é preciso provar que é pobre para receber atendimento, e assim, o hospital perde sua característica, o de ser público. Não  deveria ser restritivo.

Terceira Idade
  O médico e vereador Rubens Calvo em conjunto com o vereador Ricardo Nunes ambos do PMDB, aprovou o projeto Republica da Terceira Idade. Onde este público especial vai ganhar mais respeito, qualidade de vida e principalmente dignidade. O prefeito Haddad já sancionou e agora é lei.

Armas de Brinquedo
O Governo do Estado aprovou lei que proíbe a fabricação e venda de armas de brinquedo em São Paulo. Só existe um detalhe, as verdadeiras continuam nas mãos dos bandidos.

Judiciário X Legislativo
Para que serve afinal o Poder Legislativo, todos dirão, para criar leis. E o judiciário, para fazer cumprir as leis, certo, errado: O Brasil é o único país no mundo, em que o Legislativo cria e aprova uma lei, e a Justiça cassa. Sobre o IPTU a Justiça cassou a lei, e agora quem paga é o povo, pois todos vão arcar com cerca de 6% de reajuste. O fato é que algumas regiões iriam pagar 1%, outra até 2% e na periferia aconteceria deflação, o IPTU iria diminuir. O interessante é que a mesma Justiça libera bandidos nas famigeradas “saidinhas sazonais” como Natal, Ano Novo, dia dos Pais, Mães etc. Esta é a opinião de alguns vereadores da base governista. Vai entender.

Rodizio
  Com a implantação de rodizio nas principais avenidas, como, a Engenheiro Caetano Alvares, as ruas próximas deverão ganhar um fluxo anormal de veículos. A industria das multas agradece.

 Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.
 

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário