TÁ CONTADO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
SHOW MEM
 Luiz Kan-Kan famoso astro das pegadinhas e apresentador do Programa Churrasco com os Artistas, comemorou nesta semana dois anos de absoluto sucesso do programa de variedades artísticas. Com produção de Cristiane Dalben a atração vai ao ar todos os domingos a partir das 11 horas pelo canal 9 da Net. Estiveram presentes Angelo Máximo, Nilton César, Carlinhos Aguiar, e muitos cantores (as) consagrados, além, de políticos como os Vereadores Rubens Calvo, Claudinho de Souza e o Deputado Major Olímpio. Luiz Kan-Kan, lançara brevemente, a Escolinha do Kan-Kan. Nossos votos de sucesso.

Um Governa Assim
 Para ser admitido no Estado, é preciso de um atestado médico comprovando sua aptidão, porém, não é de qualquer médico e sim de um profissional do trabalho. E para isto basta pagar trinta reais e pronto, você está apto. Ali na Voluntários da Pátria, tem uma dessas “clinicas” o exame é assim, respirou está aprovado. O governo desta maneira, desqualifica todo e qualquer médico que não seja da “panelinha” será que não são capazes de diagnosticar uma simples doença? Lamentável.

Outro quer governar assim
O ex-Ministro da Saúde Padilha, agora candidato de Lula ao Governo do Estado de São Paulo, deu mostras de como pretende governar se eleito. Antes de deixar o Ministério, Padilha liberou verba de 200 mil reais para uma ONG comandada pelo seu pai. Depois que foi descoberto, Padilha disse que vai cancelar a mamata ops, o contrato. Lamentável.

 A Valentia de um GCM
  Um GCM mostrou toda sua valentia a um repórter fotográfico, que fazia seu trabalho nas manifestações contra a Copa do Mundo no Brasil. Ele dizia “vou descer o cacete”, mas apenas depois que o fotografo se identificou como sendo da imprensa. Caso ele tivesse dito ser de uma facção criminosa, este GCM estaria correndo até hoje. Lamentável.

PMs agiram dentro da Lei
 Imagens de uma perseguição a um elemento armado com estilete feita por policiais militares, mostram que os agentes agiram dentro da lei e, em legitima defesa. Assim, esta coluna procura mostrar a verdade com imparcialidade e em favor do povo.

Costa Quente
 Filho do ex-governador Alberto Goldman (PSDB) se envolveu em acidente de transito, causando como vitima fatal um escrivão de polícia. O filho do ex-governador, fez uma conversão proibida na zona sul, e sabe o que vai acontecer..... Nada. O causador do acidente, ainda foi levado (de carona) para casa em uma viatura da Polícia Civil Lamentável.

Volta as Aulas
 Em função da Copa do Mundo no Brasil, as aulas foram antecipadas e assim, causando transtornos mais rápidos no transito. Esta copa, alem, de consumir muito dinheiro, preocupa as autoridades e o provável aumento na criminalidade, e também os velhos problemas devem aumentar, como Saúde, Educação, Segurança, atrapalhando assim, a vida do povão. Lamentável.

Câmara Municipal
 A Câmara Municipal volta aos trabalhos legislativos no próximo dia 04-02, e a pauta para este ano de 2014 deve ser longa e difícil. O ano é politicamente curto, em função do carnaval, copa do mundo, recesso de julho e eleições de outubro. Os vereadores devem se reunir e fechar acordos para que Projetos, Comissões, Audiências Públicas e tantos afazeres sejam rapidamente resolvidos.

Projetos Comunitários
 O vereador Rubens Calvo (PMDB) em conversa informal, esclarece que a Câmara Municipal de São Paulo, agora tem nova cara e acordos. É que invés de longas e improdutivas discussões, os Edis resolveram dividir a criação de projetos, não importando de quem foi a ideia, e sim, se for boa o mérito seja de todos, da Câmara Municipal como instituição, e principalmente a cidade e o seu povo. Quem viver verá.

Fogo no Busão
 Já são 33 ônibus incendiados só neste ano, é de causar estranheza. Bem que a Polícia Federal ou o Serviço Reservado da PM podiam investigar o caso. Há suspeita de orquestração nos atentados. De quem??????



Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário