TÁ CONTADO

sexta-feira, 11 de março de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
O vereador e membro da Corregedoria Wadih Mutran líder do (PP) na Câmara Municipal, em reunião da corregedoria, defendeu, que os vereadores Netinho de Paula (PCdoB) e Goulart (PMDB), que estão sendo acusados por irregularidades em apresentar notas fiscais, tenham direito à ampla defesa, antes que os corregedores tomem qualquer atitude. Mutran não quer que o legislativo cometa injustiças, e os coloquem como bodes expiatórios. A investigação sobre os dois vereadores, continuarão até o desfecho final.

Ainda sobre a reunião da corregedoria, o Corregedor Geral vereador Marco Aurélio Cunha, presidindo a sessão, teoricamente devia ouvir todos os membros, sem omitir opinião ou questionar posição de um ou outro membro. A condução caminhou de forma irregular e confusa, e o clima amistoso, foi deixado de lado. Talvez por falta de experiência, o desconforto tomou conta, quando o vereador Eliseu Gabriel (PSB), foi questionado em sua posição, e pedindo explicações sobre o caso das notas. O vereador Antônio Carlos Rodrigues (PR), saiu dizendo “estão querendo por fogo na Câmara” criticando a maneira e o rumo que a tal reunião tomou. Celso Jatene vereador pelo PTB, também saiu descontente, por não ter sido compreendido em sua explanação, pelo Corregedor Geral.

E por falar em Celso Jatene (PTB), este é um politico atuante, que não usa o carro oficial, a que tem direito, é um dos maiores incentivadores do carnaval, trabalhando para que os menos favorecidos tenham acesso e a folia se torne mais popular. Jatene carrega um sobrenome respeitado no Brasil e no mundo, e quer manter a tradição familiar, fazendo politica séria e com responsabilidade.

O cantor-vereador Agnaldo Timóteo (PR), participou do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, em homenagem ao rei Roberto Carlos, ele estará também no programa de estreia da apresentadora Hebe Camargo no próximo dia 15. Ouvido, Timóteo diz que não pode ficar de fora, e fez questão de prestigiar a amiga, a quem nutre profunda admiração. A cumplicidade que existe na amizade o amor e o respeito fazem com que tudo isto se torne um grande prazer, complementa.

O Tribunal de Justiça derrubou a liminar que impedia o aumento da inspeção veicular obrigatória, assim a população de São Paulo volta a ser penalizada pelas indústrias de faturamento municipal, como multas de transito aplicadas sem critério pela CET e Polícia Militar, e agora mais um presente dos nossos governantes e Justiça. Assim, a cobrança volta a ser de $61,98 reais. A bancada do PT na Câmara dos vereadores deve estudar a possibilidade de recorrer da decisão.

A prefeitura de São Paulo irá substituir paulatinamente, as tampas conhecidas como poços de visitação, ou “bocas de lobos” para evitar a ação de bandidos, que dão prejuízos de cerca de um milhão de reais por ano. As novas tampas serão de plástico reciclável, com resistência maior que as atuais e sem valor comercial. Medida pra lá de louvável.

A prefeita em exercício Alda Marco Antônio (PMDB) participou nesta semana de solenidade, dos 131 anos de fundação do Corpo de Bombeiros da Policia Militar, e lembrou das mulheres da corporação, alusivo ao dia internacional das mulheres.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, parabéns! Se tiver interesse visite o meu www.falafumaca.blogspot.com

    ResponderExcluir