TÁ CONTADO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TA CONTADO

A famigerada feira da madrugada continua causando aborrecimentos a população, em função disto uma comissão de vereadores de São Paulo, fez uma visita surpresa no local, para se proceder uma vistorias e levantar problemas e transtornos. Porém, o que aconteceu foi uma inesperada inversão de valores, os vereadores Adilson Amadeu (PTB), Aurélio Miguel (PR) e José Américo (PT), foram impedidos por guardas metropolitanos á entrar no recinto, causando um enorme mal estar entre poderes Executivo e legislativo.
CHÁ DE CADEIRA
O presidente da Câmara Municipal o vereadr José Pólice Neto s/ partrido, foi cientificado do fato, e procurou o Secretario de Segurança Urbana Edson Ortega, que fez com que o presidente do legislativo, aguardasse por quase uma hora, para ser atendido, o que proporcionou tremendo descontentamento em todos os vereadores e partidos. Será que o mal informado Secretario, não sabe que o vereador é um legitimo representante do povo, eleito pelo voto democratico, ao contrário dos secretarios, que são nomeados, e tem menor poder que vereadores.
CÂMARA CONVOCA SECRETARIO
O vereador Netinho de Paula (pcdob) pediu em plenário que se terminasse a sessão para convocação imediata de Edson Ortega, para dar explicações. Com esta atitude autoritária de Ortega e sem conhecimento do nivel de autoridades da cidade, ele colocou o prefeito Gilberto Kassab (PSD) em uma saia justa prá lá de delicada.
O chefe do Executivo Municipal, deve dar aulas ao secretario desinformado, e "puxar" suas orelhas como um aluno de primario e coloca-lo de castigo, olhando o parlamento municipal, mais poderoso da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário