TÁ CONTADO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TA CONTADO

  E para fechar com chave de barro e não de ouro, o presidente da Câmara Municipal vereador José Pólice Neto (PSD), está enviando aos funcionários da casa, um questionário sobre demissão voluntária, um verdadeiro tapa na cara dos trabalhadores, além, de discriminatório e preconceituoso pois ali, ele pede inclusive a idade, talvez, para se caso não interesse, assim mesmo o desprotegido servidor seja dispensado. Este é o presente de natal da presidência.

  Vereador Celso Jatene (PTB) irá assumir a Secretaria de Esportes, assim, abre-se mais uma vaga na Câmara de vereadores. O primeiro suplente do partido de Campos Machado o eterno presidente, é o humorista do programa do Ratinho, Marquito, que assim deixa para trás o advogado Dr. Farhat, que saiu do PTB e se aventurou no PR, sendo derrotado nas urnas.

  O prefeito Gilberto Kassab (PSD), está encerrando o seu mandato, dando uma bofetada no povo da zona norte, o viaduto Orlando Murgel, que liga o centro a bairros como Casa Verde, Santana, Cachoeirinha, Imirim e tantos outros, sofreu um incêndio em matériais deixado no local. Até agora nada foi feito para recuperar o importante viaduto, Kassab está empurrando com a barriga e deixar o problema para seu sucessor, Fernando Haddad (PT). E o povo? O povo será procurado na próxima eleição.


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário