TÁ CONTADO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TA CONTADO


TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
      O Banco do Brasil em especial a Agencia da Casa Verde da Rua Dr. Cesar Castiglione Jr. Deveria rever seus conceitos de atendimento, por parte de elementos, responsável pela segurança da agencia. Pois são despreparados e mal educados, quando se tratam de mulheres e idosos, se transformam em valentões. A Empresa Suporte Segurança que em seu quadro tem os “seguranças” Evanildo e J. Gonçalves precisa “olhar” estes funcionários com maior rigor.
     Os policiais militares pelo salário que o governo paga deveriam ter alguns privilégios, como: Isenção no IPVA-IPTU- desconto especial em aluguel etc. Pois ter que enfrentar bandidos e parte da população que não entende a sua importância, ainda chegar a sua casa com receio de ser fuzilado, não é pra qualquer um não.
     E os nossos políticos como senadores e deputados federais, até quando ficarão de braços cruzados, vendo a população ser exterminada por bandidos. E a Presidente Dilma que a tudo vê e nada faz? No mínimo devia mandar um projeto a Câmara Federal com tolerância zero contra bandidos, pedófilos, assassinos e todo tipo de criminoso. Mas aí seria viver num país do faz-de-conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário