TÁ CONTADO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CONTA DE LUZ UMA ENGANAÇÃO

  Na verdade a conta de energia elétrica não vai baixar, o que acontece é que o governo vai devolver o que cobrou a mais indevidamente, e foi condenado pela Justiça a restituir alguns bilhões ao consumidor. Mas, insatisfeito e se passando por "bonzinho" nossos governantes, já agilizaram o aumento de combustíveis, assim, com ele vem a alta de quase tudo o que necessitamos. se houvesse boa intenção em baixar alguma coisa, então que baixe o imposto, já que é considerado o mais elevado do mundo. Acorda Brasil. 

  O recesso parlamentar esta acabando, e a Câmara Municipal de São Paulo com novos vereadores, que voltam em 5 de fevereiro, promete dar a cidade um novo folego. Agora teremos no plenário, além das bancadas de times de futebol, evangélica, tem também a bancada militar, composta pelos recém eleitos Coronel Telhada, Coronel Camilo, Capitão Conte Lopes e Abou Anni. assim, se houver denuncia contra qualquer vereador a bancada da segurança, garante a lei e a ordem. 

  Na concepção de vereadores que foram reeleitos, alguns nomes farão muita falta ao parlamento paulistano, figuras como, o folclórico cantor Agnaldo Timóteo (PR), o Professor Claudio Fonseca (PPS), Carlos Apolinário (PMDB) que não tentou a reeleição, Quito Formiga (PR) que amargou a suplência. Para os novos, o primeiro ano de mandato será de atenção e aprendizado, com exceção do Médico Rubens Calvo (PMDB) e Nelo Rodolfo (PMDB) ex-presidente da casa, que já ocuparam o cargo em outras legislaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário