TÁ CONTADO

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TA CONTADO


 

  Encontro Multidisciplinar no gabinete do médico e Vereador Rubens Calvo, em discussão pauta: Indivíduo do ponto de vista clínico, social, criminal e soluções para o seu desenvolvimento, perfilisação do crime, aborto, discussão maioridade penal, discussão do ECA, políticas para sociopatas, medicalização na evasão escolar.

  A festa dos 180 anos do Imírim foi um sucesso, com a participação de autoridades e figuras ilustres como: Nereu São José do Trio Mocotó, Luiz Can Can, que vive a personagem Vovó Mafalda, a dupla da Jovem Guarda Deni e Dino entre outros. Estiveram os Vereadores Rubens Calvo (PMDB) e Claudinho de Souza (PSDB) autor da propositura. Nos discursos foi lembrado também o aniversário de cem anos da Casa Verde, que aconteceu no dia 21 de maio com jantar no sábado e coquetel na terça feira, além de eventos durante todo o mês de maio, com organização da Sociedade Amigos da Casa Verde e vereador Rubens Calvo A todos os nossos parabéns e que continuem no caminho do desenvolvimento e melhoria.

  Governo volta atrás e permite que policiais militares socorram vítimas de acidentes ou tiroteio, após denuncias de órgãos de imprensa, inclusive deste colunista, vereadores e deputados. Em plenário o vereador Capitão Conte Lopes (PTB) criticou o Secretário da Segurança desejando pêsames ao titular da pasta de Segurança.  

  Enquanto o povo brasileiro está sem teto, sem alimento, o governo manda dinheiro pra Cuba. Tem gente querendo mudar para a Ilha de Fidel para desfrutar da grana. Por aqui o povo não tem o reconhecimento que merece. Lamentável.

  Dizem que Wadih Mutran (PP), já está articulando a campanha de Ricardo Mutran rumo a Assembleia Legislativa. Quem viver verá.

   A Câmara Municipal aprovou projeto que permite que animais de estimação, sejam sepultados em cemitérios públicos. O polemico projeto promete causar muitas discussões, e o prefeito Hadadd (PT) deve sancionar ou não a lei. Quem viver verá.

  Com a lei que sobe o numero de pessoas por metro quadrado em ônibus de 5 para 6. O fato é: O governo estuda colocar em ônibus, poltronas que acomodem um só individuo e as composições do metrô sem bancos. Se acontecer isto, como ficam as grávidas, idosos, deficientes. O vereador Andrea Matarazzo (PSDB) disse que os transportes terão preço Suiço e qualidade Negeriana.

  O Consul de Israel Ilan Sztulman será agraciado com a Medalha Anchieta, oferecida pela Câmara Municipal de São Paulo. A iniciativa é do vereador Floriano Pesaro (PSDB), que mantém sua base eleitoral na colônia israelita.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário