TÁ CONTADO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NÃO HAVERÁ PUNIÇÃO

TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.

    O médico, ex Vereador ex Deputado Estadual DR. Alberto Calvo nos deixou esta semana aos 85 anos, vitima de uma parada cardíaca. DR. Alberto era um médico Espírita de reconhecimento nacional, pela sua benevolência e caridade. Há mais de cinquenta anos atendia em seu consultório no bairro da Casa Verde, e muitos acham que ele deveria constar no livro Guines dos recordes. Pois em seu arquivo médico, existem mais de 370.000 mil fichas de pacientes e que foram atendidos por ele. O seu filho o também médico e Vereador Rubens calvo (PMDB), tem a árdua missão de continuar a obra do pai. Missão quase impossível nos tempos atuais.

    A Presidente Dilma Rousseff (PT), mais uma vez deu uma bofetada na cara do povo, ela alardeou em todos os cantos do país que a energia elétrica iria abaixar, e isto ajudaria em todos os aspectos o povo. Porém, agora vem a noticia que a conta de luz vai subir em 10%, ou seja, ela deu com a mão direita e tirou com a ESQUERDA. Para quem entendeu.

  Dança das cadeiras na Câmara Municipal de São Paulo, começou com a saída do Secretário de Governo Antonio Donato (PT, acusado de participar de um esquema de corrupção), o interessante é que Donato assumiu a cadeira de Vereador e no mesmo instante, pediu afastamento de treze dias. Assim, o Vereador Alessandro Guedes (PT) deve deixar a Câmara, e quem pode também pegar o caminho de casa é o vereador Wadih Mutran (PP), caso o secretário de Trabalho Eliseu Gabriel (PSB) volte a Câmara Municipal, para que seu partido não fique sem representante na casa.

  A Comissão da Verdade Vladimir Herzog da Câmara Municipal de São Paulo, ouviu em reunião um Perito Criminal que foi impedido de fotografar o acidente em que morreu o ex Presidente JK na Rodovia Presidente Dutra. Há duvidas se foi mesmo acidente, ou se forças estranhas tentavam impedir que JK retornasse ao poder através de eleições em 1978. O certo é que se houve crime, este já prescreveu e não haverá punição. Portanto esta Comissão vai chover no molhado.

  A Indústria das multas continua a agir a todo vapor nas grandes avenidas de São Paulo. Enquanto nas transversais a festa de estacionamentos proibidos e contra mão de direção corre solta. Esta coluna já divulgou alguns nomes como a Rua Cel. Cássio de Barros, onde existe uma escola Municipal, outra é a Rua Elias Ganann, ambas na Casa Verde. Há denuncias que por ali tem “acordo”. Basta o CET fazer visitas e constatar as denuncias.

  O Vereador Mario Covas Neto (PSDB), aprovou em primeira votação um Projeto de Lei, que cria a linha direta com a Ouvidoria da Saúde. Desta maneira, todos poderão oferecer sugestões, reclamações e denuncias. Quem está esperando nova votação e sanção deste projeto, são as pessoas da terceira idade, que vê na qualidade da saúde, incentivo e motivação para outras praticas, como esportes, danças e tantas atividades que a boa saúde proporciona.     
   

  Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário