TÁ CONTADO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

 TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
TCM
 O ex- vereador João Antonio (PT), está virtualmente eleito Conselheiro do TCM - Tribunal de Contas do Município. Competência e caráter ele tem. Já o Vereador Tripoli (PV) desistiu de disputar a vaga, uma vez que sua derrota era prevista por todos.

 Polícia Crucificada
  A verdade é que a polícia  vem sofrendo já algum tempo, um processo de descredito, desestabilização,  tudo orquestrado, sendo o “patinho feio” da democracia e estado de direito. Com isto, qualquer atitude que venha tomar contra a criminalidade, logo é acompanhada pelos “defensores” dos direitos humanos, não importando o desfecho se salvou uma vitima ou não, a ordem é: Se houver ação policial, logo deve ser crucificada, e o policial envolvido tem que ser taxado de cruel, violento e despreparado. Tudo em nome da democracia e o bem estar do bandido, que passou a ser vitima do sistema. Lamentável.

 Quem será Secretário
O Prefeito Fernando Haddad  (PT) convidou o Vereador Reis (PT), para assumir uma secretaria do Município, porém, este recusou em conversa informal disse: "estou fora" vou continuar vereador. Já a Vereadora Juliana Cardoso (PT), que está em licença maternidade, está sendo sondada pelo Executivo, mas, informações de bastidores, dão conta que ela, também, não quer largar o mandato, afirma que faz muito mais pelos seus eleitores na Câmara Municipal, onde é membro de várias comissões e atende assim, as pessoas mais necessitadas. Com isto, um dos mais atuantes vereadores da Casa de Leis, Wadih Mutran (PP), corre o risco de ficar fora do legislativo.

Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.
Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.
 

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário