TÁ CONTADO

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CET - Morronzinhos Tem Que Ser Investigados

CET - DENUNCIA
 Empresa que fatura alto para a prefeitura é a CET – Companhia de Engenharia de Trafego, e os famigerados “marronzinhos” que são prepotentes, despreparados.  Tratam o munícipe com desrespeito e, sequer olham o cidadão na cara. Estacionam as viaturas em qualquer lugar até em área de deficientes, questionados dizem que é carro oficial. Vereadores e o Ministério Público podiam investigar como são feitas as atuações e as atitudes destes “servidores”.

CCJ – Não é do Povo
 Em evento aos oito anos de criação do Centro Cultural da Juventude na Cachoeirinha, houve manifestação de participante, que gerou desentendimento. O Chefe de Gabinete Guilherme Varella, do Secretário de Cultura Juca Ferreira, perdeu a compostura e aos gritos dizia que ali era a casa dele, e fazia o que bem entendia. Numa clara demonstração de poder e sem preparo para o cargo que ocupa, ele se retirou falando alguns impropérios. Ignorando os apelos do Vereador Calvo, que em vão tentava acalmar a situação. Procurado, Guilherme não se manifestou, porém, uma pessoa de nome Sueli, do Gabinete, disse “a casa é nossa mesmo”.

Funk
 O Parque Edu Chaves pede socorro, pois os bailes funks não deixa a população dormir. O Cel. Camilo (PSD) aprovou na Câmara dos Vereadores, projeto que proíbe tais manifestações, mas, o Prefeito Haddad (PT) vetou. Os bailes não são feitos na porta dele.

Festival
O apresentador Luiz KanKan do programa Churrasco com os Artistas e das pegadinhas, agora está em novo desafio, em julho ele apresentará o novo Festival de Musica Brasileira. O evento promete ser um sucesso.

 Limpeza
 Não se pode elogiar: As subprefeituras sabem onde ficam os pontos viciados e não limpam os locais por quê? Já que conhecem, deviam pelo menos uma vez por semana proceder à limpeza.

Contaminação
Foi instalado na Câmara Municipal, a CPI das áreas contaminadas, o proponente foi o Vereador Calvo (PMDB). Só para informação. A Sabesp usa cinco parâmetros para purificar e descontaminar a água que consumismo. Na Europa são usados doze parâmetros, logo, se levarmos a nossa água para analise por lá, fatalmente será condenada.

Álcool e Direção
A Lei seca tem que ser reativada, porém, com maior rigor e, desta vez tem que ser fiscalizados, além de automóveis particulares, Ambulâncias, Taxis e Vans.

Romário
O Deputado Romário continua com a razão, o Pelé calado é um poeta. Por conta dos comentários da morte de operário no Fielzão.

Ruim
A Prefeitura de Fernando Haddad (PT) é considerada a pior dos últimos 100 anos. Isto, segundo avaliação até de políticos ligados ao Prefeito. Cadê o renda Mínima?

A censura esta a solta no Governo Federal. Vide caso Raquel Sheherazade do SBT.


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário