TÁ CONTADO

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fios de Ouro (cabelos)

                                        TA CONTADO
                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.
Salvou – se a Republica
 O Senador Renan Calheiros implantou 10 mil fios de cabelos na sua cucuruca, de pouco uso, Agora sabemos onde é gasto o dinheiro público. Tomara que isto faça aumentar sua produtividade, não com as mulheres, mas, com a coisa pública. Lamentável.

Casas Bahia
 Muita gente tem reclamado de propaganda das Casas Bahia neste feriadão, onde anunciava produtos e preços especiais. Houve uma corrida as lojas, mas, para decepção quase nada foi encontrado. O Gerente Renato da loja de Itanhaem, admitiu que os produtos foram vendidos aos próprios funcionários. Lamentável.

Consumo
 Como esta coluna antecipou há meses vêm aí novos aumentos de energia elétrica, a Presidente Dilma, disse em discurso na TV, “O Brasil vai ter energia barata” quem acreditou quebrou a cara. E na rabeira do Governo Federal, o Governo do Estado, vai multar quem exceder na meta da conta de água, o Governo não planeja e nós consumidores é que pagamos a conta. Isto tem um nome, incompetência, mas com a Copa do Mundo, tudo fica no esquecimento.

Martinho da Vila
O famoso cantor já dizia em uma de suas musicas: “O índio não se escravizou, mas está sumindo da face da terra”. A bancada ruralista do Congresso Nacional está articulando para que a PEC 215 seja aprovada, Assim, até os índios que vivem no Pico do Jaraguá serão despejados, isto, de uma terra que são deles há mais de cinco séculos. Vergonhoso.

Onde Está a Verdade?
 A Comissão da Verdade Nacional chegou à conclusão que a morte do ex-presidente Juscelino Kubscheck, teve como causa o acidente em 1976 na Rodovia Presidente Dutra. Diferente do resultado da Comissão da Verdade Wladimir Herzog da Câmara Municipal de São Paulo, que diz em seu relatório que o acidente foi causado por um atentado político, provocado pelo SNI – Serviço Nacional de Informação.

Ainda Energia
 O povo brasileiro não é levado a sério, veja que calculo curioso, o Brasil vende a gasolina sem mistura, ao país vizinho a Argentina e lá na ponta do posto é cobrado o litro, à $1,90 e aqui pagamos até a $ 3,03 o litro, com agravante, vem misturada com 25% de Álcool. A equipe do Governo sabe com tirar nosso dinheiro, a propósito, fique atento está terminando a prazo para a entrega do Imposto de Renda. É de arrepiar.

Candidatos
 A Câmara Municipal de São Paulo deve oferecer diversos candidatos para as próximas eleições. Na esteira da campanha, vão, Netinho de Paula, Coronel Camilo, Coronel Telhada, José Pólice Neto, Ricardo Young, Ricardo Nunes, Laércio Benko, Gilberto Natalini, Eliseu Gabriel, Floriano Pesaro, Gilson Barreto, Goulart, José Américo, Senival Moura, Toninho Paiva Estes são os principais. A escolha é sua.

Plano Diretor
A Câmara dos Vereadores convocou algumas Audiências Públicas para discutir parágrafos do Plano Diretor, porém, a Justiça através de liminar cancelou todas as Audiências. Vale lembrar, que existe prazo para a aprovação do Plano. Ele define os rumos da cidade nos próximos dez anos.


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário