TÁ CONTADO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TÁ CONTADO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Itanhaém
Atenção turista que visitar Itanhaém terra de ninguém? Por lá estão acontecendo os maiores absurdos e desmandos com autoridades do transito. Passeio pela cidade pode render várias multas e você sai de lá sem um vintém, dia deste 03/01/15 um agente de transito de nome Trigo, com a moto placas EOA-5757 mostrou-se prepotente, pedante e mal educado com turistas, solicitado a respeito de uma infração? Recusou-se a se identificar, dizendo que “não tinha papo com turista folgado”, e saiu do local em alta velocidade, porém, quando estava ao lado de policiais militares, foi obrigado a dizer seu nome. O mesmo agente foi solicitado a autuar um carro estacionado sobre a calçada na orla marítima, disse que não iria, pois lá ele podia perder o emprego e no centro ele garantiria o seu salário, (o carro em questão Fiat placas EMV-3470 estava estacionado sobre a calçada da casa do vice-prefeito). Lá as leis servem pra uns e pra outros não. Só para esclarecer o agente usa o bem público para fins particulares, como se deslocar para efetuar compras e ir a sua residência em horário de serviço. Vereadores da cidade podem investigar o caso, em conjunto com o MP – Ministério Público. A bem da verdade, temos também o bom exemplo como do Agente Robson, educado, paciente, e trata a todos com respeito, onde o péssimo funcionário Trigo, poderia se espelhar.

Itanhaém II
Esta denuncia, está sendo feita para que o prefeito tenha conhecimento do que acontece na cidade e como o turista é tratado por funcionários que deviam dar um bom exemplo. Isto tudo ocorre longe das vistas do Poder Executivo, e sequer chega ao ouvido do prefeito, sabemos de sua seriedade e da responsabilidade, e da luta que está travando para que a cidade melhore a cada dia, por isto, temos certeza que será tomada atitude enérgica, rigorosa e exemplar contra este agente de transito, e também uma reprimenda com o vice-prefeito, que talvez nem tenha visto o fato em sua própria residência.

Transportes
O Vereador e ex - Senador Antônio Carlos Rodrigues (PR), assumiu o Ministério dos Transportes, o ex- prefeito de São Paulo e atual traidor ops... Gilberto Kassab (PSD) Também assumiu um Ministério do Governo Dilma e Guilherme Afif Domingos ex-vice Governador de Alckmin Também virou Ministro. Tudo para agradar São Paulo. É um tal de vira casaca de todos os lados, e nós temos que engolir calados. Aliás, Kassab quer recriar e dar vida nova ao antigo PL, para dar sustentabilidade ao Governo Dilma e a ele próprio. Lamentável.

Secretário
O Governador Geraldo Alckmin (PSDB), também encontrou dificuldades para compor o seu secretariado. Depois de sondar e convidar o Advogado Criminalista Adhemar Gomes para assumir uma secretaria e que não aceitou, o Governador trouxe para fazer parte do governo, os vereadores Floriano Pesaro (PSDB), e Jean Madeira que prontamente atenderam ao apelo de Alckmin,


Atenção
O ano começou com uma enxurrada de aumentos, inclusive com troca de extintores de incêndios para automóveis, alguém deve estar ganhando muito com isto. Até parece que em cada esquina todos os dias vemos um carro pegando fogo, o que estamos acostumados a ver, é ônibus incendiado, e não por causa de defeitos e sim por ação de bandidos e que não tem uma resposta a altura por parte do governo. Lamentável.

2015
O Prefeito Fernando Haddad (PT), aprovou o orçamento para a cidade com veto para todas as emendas no valor de 3 milhões a cada vereador. Assim, bairros ficarão sem obras ou manutenção indicada pelos vereadores que representam determinadas regiões. E a culpa desta vez, não é dos vereadores.

Comando
O litoral paulista atualmente está em boas mãos, o Comando do Policiamento Militar está sob a responsabilidade do Cel. Ricardo. Um homem atuante, competente e seriedade fora do comum. O Cel. Ricardo foi comandante da Assessoria Militar da Câmara Municipal nos tempos de Capitão, e no entorno a bandidagem sumiu, se deixarem que ele trabalhe e  ele produzir 20% do que fez na Câmara a baixada santista estará prá lá de segura.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário