TÁ CONTADO

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Impunidade

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Impunidade
Bandidos menores de idade ou não, estão matando indistintamente, sem piedade, pois, sabem que nada vai acontecer. Onde está a clemência da Presidente Dilma para com o povo. Bem que poderiam mandar os facínoras daqui, para a Indonésia com alguns quilos de drogas. Assim, evitaríamos gastos desnecessários com desperdício de dinheiro público para sustentar estas corjas,

Ciclovias
Finalmente achou-se uma utilidade para a faixa de ciclistas, na Av Eng. Caetano Alvares, dia deste uma única bicicleta fazia uso da tal faixa, mas, sem manutenção ali ficou cheio de areia e óleo, provocando assim, a queda do usuário. Felizmente para o lado de dentro escapando de um atropelamento. Porém, em horário de pico, a coisa ficou boa para assaltantes, que roubam bolsas de motoristas desatentos e fogem pela ciclovia vazia e livre de obstáculos.

Vagas
Novas vagas (144) de creches serão abertas com a inauguração de uma nova unidade no bairro do Limão, a mais recente instituição que leva o nome de Dr. Alberto Calvo, médico que ficou conhecido como “o médico dos pobres”. Será inaugurada neste dia 09, com a presença de autoridades, Receberam convites o Prefeito Haddad e o Secretário da Educação Gabriel Chalita. A iniciativa é do Vereador Rubens Calvo.

Petrobras
Graça Fortes ex- presidente da Petrobras, finalmente abandonou o posto sem graça ela saiu meio que pela porta dos fundos. Mas, resta saber que vai pagar o rombo de mais de 80 milhões de dólares. No Brasil a Justiça é capenga, tem é que condenar ir prá cadeia e pegar onde mais o ser humano sente o bolso. Ou seja, devolver tudo com juros e correção.

Câmara
A Câmara Municipal de São Paulo voltou a ativa desta vez com novos vereadores e alguns com muita experiência. Em março novos legisladores devem assumir seus lugares, a partir daí é que realmente a coisa vai andar. Espera-se em ritmo alucinante.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO
A educação de qualidade é o melhor caminho para não punir o adulto de amanhã









Nenhum comentário:

Postar um comentário