TÁ CONTADO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

DEDO DURO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Dedo Duro
A Presidente Dilma (PT), disse nos EUA que não respeita delatores, numa clara demonstração de desespero, já que muitos estão “entregando” antigos aliados no esquema de corrupção na operação lava jato. Se for assim, Dilma não respeita seus companheiros de partido como José Genuíno, conhecido no regime militar como dedo duro, e também o ex - presidente Lula “agente infiltrado” do governo. Só para lembrar: quem sancionou a lei da delação premiada, foi Dilma. Que memória em Presidente!

Exército
Alguns Oficiais do Exército são acusados de levarem propinas, para liberar vidros supostamente a prova de balas para carros blindados. Se comprovarem as denúncias, eles têm que ser expulsos da corporação, devolver tudo e serem presos. Esta era a última instituição que ainda gerava alguma confiança na população, se não recuperar a integridade, o melhor é doar o Brasil para os Estados Unidos, Inglaterra, Canadá ou um país sério. Lamentável.

Venezuela
Comissão de Senadores de oposição ao Governo de Dilma foi rechaçada e praticamente expulsa daquele país. Curiosamente uma delegação de senadores da situação e que apoia Dilma e o Presidente Maduro da Venezuela, foi recebida de braços abertos no país vizinho. Podiam aproveitar e cobrar toda a grana que devem ao Brasil e anular as doações de Dilma, e assim, construir creches, escolas e hospitais para o povo brasileiro.

Pedágio
As férias de julho começaram, a criançada aguarda ansiosa para pegar a estrada rumo à praia ou campo, só quem está aborrecido, é quem vai pagar o famigerado pedágio. Pois o nosso governador Geraldo Alckmin (PSDB), deu como incentivo um novo aumento de tarifa nos pedágios de nossas estradas. Agora, o trabalhador pode ir descansado com aumentos da água, pedágio, inflação em alta e do lado do Governo Federal, gasolina a vontade desde que pague esse verdadeiro assalto e a energia elétrica, nesta semana mais 17% gaste como quiser, pois sai do seu bolso. 

Cartão
O Delegado de Polícia e Vereador Cabra Bom (PTB), vem lutando sistematicamente para ver aprovado e sancionado o Projeto de Lei de sua autoria, que obriga a prefeitura a criar um cartão magnético da saúde. Este novo documento, irá conter toda a vida médica do munícipe, assim, quando de alguma emergência ou uma simples consulta, qualquer médico terá em suas mãos todo o “currículo” do paciente. Assim, facilitando diagnóstico e tratamento em toda rede hospitalar do Brasil. Muito boa essa iniciativa do Vereador Cabra Bom.

Ataque
O Médico e Vereador Calvo (PMDB) está atacando definitivamente a sujeira, lixo, buracos, falta de asfalto e iluminação na região que compreende os bairros, Jardim Peri, Cachoeirinha, Casa Verde e Limão. Calvo em conjunto com a subprefeitura da Casa Verde e o subprefeito Luiz Fernando, reuniu uma equipe de notórios e funcionários dedicados que estão acabando com a sujeira destes bairros. Se você morador souber ou anotar placas de veículos que despejam entulhos em locais públicos denuncie, exerça sua cidadania.
Férias = Cerol
Nestas férias, é preciso a união e parceria das policias Civil, Militar e GCM, para combater e apreender linhas com cerol. Só assim, é possível evitar acidentes e mortes, que nesta época aumenta sensivelmente, principalmente de motoqueiros, tudo por conta da brincadeira de empinar pipas. (não use cerol)

Poder
Recadinho do povo ao governo que aí esta, Federal e Municipal, que gostam de usufruir de bens que são de todo os brasileiros, não é propriedade deste ou daquele partido. “Todo Poder Emana do Povo e Para o Povo”.

E Agora
Redução da maioridade penal foi aprovada Brasília, os Deputados Federais votaram a favor. Assim, o governo terá que construir mais cadeias e não (hotéis). Pois a prisão, foi feita para punir e não recuperar. Vamos lutar agora, para portarmos armas legalmente.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO
Nestas Férias, dê Férias ao Cerol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário