TÁ CONTADO

sábado, 27 de junho de 2015

PERSEGUIÇÃO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Metrô
Agentes de Segurança do Metrô são destreinados, violentos e prepotentes, isto com o usuário comum. Porém, com os bandidos que circulam pelas estações Anhangabaú, Sé e outras, se tornam cordeirinhos e acovardados, ali, toda a valentia dos “agentes” corre pelo esgoto, pois só faltam molhar as calças. O mais revoltante é que geralmente eles se fazem de vitimas em qualquer ocorrência, e tem a complacência de Delegados de Polícia. O MP – Ministério Público, precisa investigar as atitudes destes “servidores” e Delegados que elaboram BO sempre favorável aos “agentes”. Duvida? Eles podem ou não portar arma e algemas? Já passou da hora de funcionários de empresas do governo, se acharem “otoridades” e “puliça” Lamentável.

Ciclo faixas
E não é que estão faltando ciclovias na cidade, dia deste deparei com três ciclistas pedalando sem qualquer segurança das faixas no Tremembé. Será que o Prefeito Haddad (PT), sabe da existência deste bairro, pois não há ciclo faixas por lá, ou será que por motivo de ficar no extremo norte não dá visibilidade política.

Águias
O pequeno Murilo, um menino que necessitava de um transplante de coração, hoje está vivo, graças aos valorosos homens do Grupamento Águia da Polícia Militar. Mais uma vez foi solicitado o recurso destes heróis, e novamente numa operação coroada de êxito, foi possível salvar mais uma vida. Parabéns a corporação da PM, que sem medir esforços dão a vida a serviço da população.

Professores
A greve dos professores do estado de São Paulo terminou sem qualquer pedido atendido pelo governo, assim, Geraldo Alckmin (PSDB), pensa que saiu vitorioso, mas, os mestres prometem revanche quando chegar o período eleitoral. Em países onde o professor é respeitado, existe ensino de qualidade e um numero crescente de novos adeptos, algo que nãoacontece no Brasil. Só para lembrar: no Japão a única categoria profissional que não precisa se curvar diante do Imperador é justamente o Professor, e a razão é simples, sem eles, não haveria médicos, engenheiros, cientistas e até o próprio Imperador.

Dois Anos
Há dois anos que o ex-senador Eduardo Suplicy (PT), tenta uma audiência com a Presidente Dilma (PT), foram dezenoves cartas e inúmeros telefonemas, todos sem sucesso. Veja como está a moral do Ex-senador. Finalmente Suplicy conseguiu a esperada audiência e lá foi ele a Brasília, lá chegando recebeu um “recado” que a Presidente não poderia recebê-lo, isto, no mínimo é falta de respeito e consideração, e olha que são do mesmo partido. Lamentável.

Suicídio
Nesta semana correu um forte boato nos bastidores da política, em que a Presidente Dilma teria tentado o suicídio. Mas, não houve confirmação nem desmentido, tudo seria fruto de ideias de militantes, para promover comoção na população e país.

Perseguição
Muita gente fala a respeito de perseguição policial a bandidos e que geralmente é usada força excessiva. Na verdade, a tensão causada pelo momento é muito grande, onde os agentes tem que salvaguardar a vida da população e a sua própria. È muito fácil falar quando se está longe, ou na segurança do quartel e do gabinete. Senhores dos “Direitos Humanos”, Coronéis e Corregedoria, e quem defende bandidos, nas próximas perseguições estejam lá, participem, e não se esqueçam de levar flores e doces aos coitadinhos dos marginais.

Eu Tenho a Força
O “poderoso” Haddad (PT), agora pode dispor como bem entender dos terrenos e áreas pertencentes ao município (povo), graças à vereadores que aprovaram Projeto neste sentido. Assim, não mais será necessário a aprovação da Câmara para esses atos.Lamentável e vergonhoso.

Araçatuba
Quem andou circulando pelos bastidores da Câmara Municipal de São Paulo, foi o grande político Sidney Cinti, e deixou boas recomendações ao povo e a cidade, relembrando fatos curiosos da Assembleia legislativa. Só para lembrar, Cinti, foi Prefeito de Araçatuba, considerado um dos melhores, foi Deputado Estadual, três vezes vereador e Presidente da Câmara Municipal daquela cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário