TÁ CONTADO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Fim da Polícia Federal

Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Mais Uma
O desprefeito Fernando “devagar” Haddad (PT), desta vez se superou, após implantar ciclo faixas que começam no nada e termina em lugar nenhum e a velocidade reduzida proporcionando maior lentidão no transito e facilitar assaltos, agora, quer gastar nosso dinheiro em eleições para subprefeitos. Saúde, Creches, remédios e educação vão continuar a míngua e o povo morrendo nas filas de hospitais, e o transporte público em qualidade está pior que o da Índia, porém, o preço sofrerá aumento e vai a $ 3, 80,00. Mas, olha só, o salário mínimo aumentou a pequena fortuna de $92,00 dinheiro que poderá ser investido na compra de uma pequena mansão, juntamente com um carro novo, lógico popular ou ainda um barco para que o trabalhador desfrute nas férias, descanso aliado à pescaria. E assim, foi mais um tapa na cara do povo.   

PM
Continuam os assassinatos de policiais militares em São Paulo e o Governo nada faz, ao contrário até parece que existe um plano para extinguir a PM. Na verdade a Secretaria da Segurança teria que ser ocupada por alguém que conheça o problema de perto, esta coluna já sugeriu alguns nomes como: o Deputado Coronel telhada, o Deputado Federal Major Olimpio ou ainda o Vereador Capitão Conte Lopes. Na policia civil o Delegado e Deputado Olim ou Delegado Nico, são pessoas que trabalham na área e conhecem profundamente o problema e sabem tratar o bandido como bandido. Tolerância zero.

Cadeia
Muitos vagabundos defensores dos “direitos humanos” defendem que a cadeia não consegue recuperar o preso, só para informação a cadeia não foi feita para recuperar ninguém e sim para punir. O sujeito cometeu um crime e tem que ser punido por isso e não ser recuperado. Hoje o policial que trocar tiros com bandidos e for morto, o azar é dele e da família, caso o policial matar o vagabundo, aí sim, a cobra fuma, o servidor é afastado do serviço de segurança e pode até ser preso e é massacrado pelos “direitos humanos” e parte da imprensa que em geral, são repórteres que nunca foi repórter policial e sequer sabe a hierarquia militar ou civil. Lamentável.

Polícia Federal
A que ponto chegaram elementos ligados ao Governo Federal do PT, querem fazer um desmonte da instituição criada no Governo Militar, para investigar crime nacional. O desmanche começou com cortes de verbas e assim, prejudicar investigações sobre a Operação Lava-Jato. O governo nega, porém, é difícil acreditar, veja as nossas Forças Armadas sucateadas e sem direito a palavra. Lamentável.

Festança
Enquanto os Deputados e Senadores não mudarem o código penal e criarem penas mais duras e também acabarem com os privilégios de criminosos como saidinhas de Natal, ano Novo, Páscoa, Dia das Mães e Pais etc. os bandidos continuarão nesta festança de nos assaltar e matar inocentes vitimas do Congresso Nacional. Definitivamente chegamos ao fundo do fundo do poço, até bancas de jornais e revistas estão sendo roubadas literalmente. Os vagabundos carregam o pequeno comércio em caminhões guinchos com tudo dentro, e nosso governo continua inoperante e rindo de nossas caras. Lamentável e revoltante.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nestas Férias, dê Férias ao Cerol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário