TÁ CONTADO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Onde Está a Democracia

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Deus ou Lula
Da maneira que a coisa tá caminhando e o rumo que está tomando, não demora e o PT vai propor que seja extinta a expressão “graças a Deus” e se “Deus quiser”, e em seu lugar seja incorporada a, (Graças ao Lula) e (se Lula Quiser). O cara sem pecado e a viva alma mais honesta do planeta.

Vereadores
O prazo para a mudança de partido se encerra no final de março, e muitos vereadores devem alçar voos para novas legendas. A dúvida está no apoio ao “desprefeito Fernando parando Haddad” (PT) os parlamentares antes de qualquer coisa, querem saber, se forem obrigados a dar apoio ao atual prefeito, preferem fazer campanha solitária. Muitos dizem “antes só do que mal acompanhado”.

Calvo
O Médico e Vereador Calvo (PMDB), em curto espaço de tempo, se tornou recordista em apresentação de Projetos de Leis, o curioso é que são projetos de cunho social elevado e visam os direitos e o bem estar da cidade e seus moradores e não somente a zona norte onde fica sua maior área de atuação.

Democracia
O Brasil está cada vez mais incompreensivo, o MST a todo instante invade alguma fazenda ou prédio, no entanto, sempre tiveram o apoio do PT, mas, há doze anos o partido comanda a nação e nada foi feito para dar terra aos militantes, é no mínimo muito estranho, já o PCdoB trás em sua fileira o Vereador Jamil Murad, que está no lugar do pagodeiro Netinho de Paula (PDT), Jamil cada vez que vai a Tribuna usa a palavra democracia, soa esquisito um comunista falar em democracia no Brasil e defender ditadura na China, Cuba e Rússia.

Cadeia
Tanta investigação sobre o rombo e corrupção no país e pouca gente de fato presa, a cada denuncia só falam em milhões de dólares e bilhões de reais. O grande medo da população é que essa demora não de em nada, ou melhor, termine em uma grande pizza. Lamentável.

Frase da Semana
O que esperar das Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica ou se falar em democracia, se o próprio chefe das três forças, é um notório e declarado comunista.

USA
Pelo andor da carruagem parece que todas as ações de impeachment, acusações de corrupção, presos sendo soltos, novos acusados com patrimônio acima de seus ganhos em liberdade, instituições outrora confiáveis, hoje dominadas, como confiar na Justiça, Congresso e Forças Armadas (sucateadas e desarmadas) vamos nos apegar a quem. Está sendo preparada a maior e mais saborosa pizza de todos os tempos no Brasil, isto, será uma forte e estrondosa bofetada na cara do povo, e a nós povo só resta à esperança de uma distante e improvável intervenção americana. Nossos valores estão invertidos e somos conduzidos por indivíduos que a ultima coisa que pensam, é no bem do Brasil e seu povo sofrido e indefeso. Nossa polícia (segurança) está algemada, a Educação no esgoto, a Saúde na UTI, Finanças roubadas, Política desacreditada, Inflação há tempos descontrolada, Agricultura sem incentivo (hoje sequer existe estoque regulador) então o que fazer? Uma reformulação geral, começando do zero, corruptos na cadeia, repatriação dos valores desviados, devolução de todo dinheiro roubado.

Curioso

No Plenário da Câmara Municipal de São Paulo, acontece algo estranho, toda vez que um Vereador da oposição faz um discurso contra o Prefeito Haddad (PT), não se nota qualquer parlamentar do PT no recinto, pois saem todos, talvez não querendo ouvir verdades sobre a administração petista. No orçamento da cidade para 2016, a maioria das emendas dos Edis de oposição, não foram aprovadas, mesmo que tenham caráter estritamente social e bom para São Paulo. É a política revanchista implantada nos recantos onde existe o comando do PT. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário