TÁ CONTADO

quarta-feira, 16 de março de 2016

LULA MINISTRO CHEFE DA CASA CAIU, OPS... CASA CIVIL

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Manifestações
Segundo informações há tempos comentadas nos bastidores da política, só haveria intervenção das Forças Armadas, se houvesse uma grande manifestação popular, pois muito bem está dado o recado. Se não acontecer uma definição favorável ao povo, que haja então uma intervenção legal no país, tudo dentro da lei e que os políticos envolvidos em corrupção que percam os mandatos e rumem para a cadeia. Em seguida assumem os suplentes desde que haja ficha limpa e daí em diante que se convoquem eleições gerais para repor o Brasil nos trilhos. Mas, pelo andor da carruagem?

Ministro
Ao que parece estas manifestações não causaram grande efeito no Governo e seus seguidores, pois mal terminaram os movimentos e a Presidente Dilma (PT), deu uma bofetada na cara do povo, colocando Lula como Ministro chefe da Casa Caiu ops... Casa Civil de seu desgoverno, o segundo cargo em importância e autoridade. E isto tudo para escapara do Juiz Sergio Moro, com foro privilegiado Lula seria julgado pelo STF o que levaria alguns anos, e todos sabem quem são os Ministros “amigos de Lula”. Aliás aumentou o numero de ministérios de 31 para 32. Vergonhoso e lamentável.

Cadeia
Em um país sério, os envolvidos em corrupção já estariam na cadeia e seus bens devolvidos a nação, já no Brasil atual, Senador sai da cadeia e vai ao Congresso com tornozeleira de presidiário, acusado de crimes vira Ministro. Se fosse ao contrário, ou com outro partido, o Governo e seu partido já estariam colocando o povo contra e cassaria os mandatos dos envolvidos, mas, como é PT e Lula, todos estão acima da lei e de qualquer suspeita. Lamentável.

Crimes
Após a imensa manifestação popular contra o Governo, PT e corrupção, muitos querem que sejam reabertos os inquéritos e as investigações sobre as mortes do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel e de Campinas, Toninho do PT. Com o enfraquecimento do Governo, existe clima para a Polícia Federal entrar no caso e assim, podem dar novos rumos às investigações, já que o desfecho ficou obscuro e não satisfez muita gente.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário