TÁ CONTADO

quarta-feira, 9 de março de 2016

Lula ou Jararaca?

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Lula ou Jararaca
E finalmente o ex – presidente Lula molusco da Silva, falou algo que condiz com a verdade, Lula disse: “Tinham que bater na cabeça da jararaca e não no rabo”. E ele está correto, se tivessem batido na cabeça da jararaca lá atrás em 1978/1979, quando começou a cogitação de se criar o PT, hoje o Brasil não estaria passando por isto, talvez estivesse livre dos nomes que quebraram e roubaram o país e estaríamos vivendo uma vida bem melhor.

Manobrista
Caso o Presidente da Câmara Federal o Deputado Eduardo Cunha (PMDB), perder o mandato, não vai ter problema em conseguir uma nova colocação. Cunha se tornou especialista em manobras para “brecar” processo atrás de processo que surge contra ele, assim, em qualquer estacionamento ele será um craque em manobras, se ele consegue se safar desses que são difíceis, imagine só manobras de carros será “mamão com mel”.

Guarda Luizinho
Foi eleito e tomou posse no Conselho Tutelar de Santana – Tucuruvi, o Guarda Luizinho, que fez sucesso na década de 1970, educando pedestres e motoristas, próximo à antiga loja Mappin. Com educação e bom humor, o Guarda Luizinho ganhou respeito e admiração de todos, Luizinho se dedica a ajudar pessoas através de trabalhos sociais, agora, terá maior possibilidade em desenvolver o que mais sabe e gosta de fazer, integrar e interagir o ser - humano com humildade e educação. Desejamos sorte na nova empreitada.

Ministro?
Lá pelos lados de Brasília, estão arquitetando um plano maléfico em que o ex – presidente Lula, será nomeado para algum ministério, talvez o de Relações Exteriores, assim, ele teria foro privilegiado e o processo que corre contra ele, sairia das mãos do Juiz Sergio Moro e indo direto para o STF – onde a maioria dos Ministros é favorável ao Governo. Daí se formaria uma nova e saudável pizzaria. Aliás, Lula é denunciado de novo pelo Ministério Público de São Paulo.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário