TÁ CONTADO

quarta-feira, 18 de maio de 2016

QUE PESO HEIN!

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br,
Ditos Populares
A velha máxima ainda resiste: Aqui se faz Aqui se paga, o PT provou do próprio veneno, recorreu a Justiça, mas, A Justiça Tarda Mas Não Falha. Depois de armar o golpe contra o ex – Presidente Collor em 1992, por uso indevido de um carro popular, um Fiat Elba e com a anuência da emissora do plim-plim, o PT derrubou e cassou os direitos políticos de Collor por oito anos. Agora a caça virou caçador e o resultado aí está, Dilma e o PT, praticamente expulsos da vida política, nada como um dia após o outro, José Genoíno (PT), disse a respeito de Paulo Maluf (PP), “temos que expurgar Maluf da vida pública e política” e veja só, Maluf continua Deputado e na política, Genoíno está preso e sofrendo processos por corrupção e desvio de função. E ainda o PT e Dilma acham que sofreram um golpe. Collor votou a favor do impedimento de Dilma, Olho por Olho - Dente por Dente. O discurso do PT e Dilma parecem um carimbo, sempre igual e a mesma coisa “é golpe”, mas, isto já é chover no molhado.  Agora a ex-presidente e o PT amargam o ostracismo e comem o Pão que o diabo amassou. É necessário, porém, que se restitua toda a dinheirama subtraída, inclusive aqueles dirigidos a países de esquerdas com regime totalitário. Esperamos que depois da Tempestade venha a bonança. Na verdade, Não há mal que sempre dure, e o povo cansou de Dilma e Lula, e foi assim, A esperança é a ultima que morre e a paciência a primeira. E o partido do toma lá da cá, que seguia a regra O importante não é saber, mas, ter o telefone de quem sabe. Saiu de cena melancolicamente.

Educação/Trabalho
Nos bons tempos, quando ainda existia educação, gentilezas, elegância e respeito uns com os outros, não havia necessidade de se ter leis especificas ou assentos em coletivos diferenciados, para idosos, gestantes ou deficientes, o que tinha de diferente era a educação de cada cidadão. A educação adquirida em casa à escola apenas aprimorava, e era ensinado moral, civismo, ordem política e social. Bastava entrar alguém nas condições acima, e já havia um movimento no coletivo e não precisava ser “velha (o)” para se oferecer o lugar, uma mulher em qualquer idade e o cavalheirismo se projetava. O trabalho era permitido e o menino com quatorze anos, já tinha a carteira de trabalho. Atualmente o ensino é precário e só estuda quem quiser, pois, vai passar de ano de qualquer modo, existe a proibição de o “menor de idade” trabalhar, assim, está mais próximo a Pátria de semi-alfabetizados e desempregados. Aqueles eram os bons tempos.

Que peso Hein!
Em reunião de líderes o Vereador Arselino Tatto (PT), disse quando o Vereador Milton Leite (DEM), presidente interino por um dia, assumiu a casa. Tatto afirmou laconicamente que não reconhece o Governo do Presidente Michel Temer (PMDB), Qual a importância disto para a cidade? Com isto, Tatto fez com que a Câmara Municipal retrocedesse ao século passado e correndo o sério risco de o país parar e ninguém mais conseguir dormir, tal o peso de sua “fala”. Isto, só pode ser vontade de aparecer. Aliás, Tatto se esqueceu de dizer que 90% da população já não reconhecem o Governo Dilma.

Calvo
O médico e vereador Calvo vêm se destacando como um dos vereadores que mais apresentam projetos no legislativo e todos, com cunho social da mais alta relevância. Desta vez, Calvo tem projeto que visa ao aluno portador de Distúrbios Específicos de Aprendizagem como Dislexia e também, sobre a instituição do Conselho Curador do Idoso. Ambos têm a finalidade de um atendimento especial para um crescimento saudável às pessoas nestas condições.

Zé Dirceu
José Dirceu ex – homem forte e braço direito de Lula ou vice x versa, foi condenado a mais de 20 anos de cadeia, agora os esquerdopatas de plantão estão se sentido viúvas do PT. E para engrossar o caldo, Dirceu disse ainda, que não fez nada sem o conhecimento de Lula. Já o ex-senador Delcídio do Amaral se resolver “abrir a boca” o inferno astral de Lula e Dilma ficará completo.  Dizem que não vai ter cadeia pra todo mundo.
ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário