TÁ CONTADO

quinta-feira, 5 de maio de 2016

INVASÃO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br,

Invasão
A Justiça quer explicações sobre a invasão pela Tropa de Choque na ETEC Paula Souza sem mandado judicial, para retirada dos alunos que estão ocupando aquele espaço. O interessante, é que a mesma Justiça, não questionou se os alunos invasores têm ou não mandado para ocupar um espaço publico. Pau que bate em Chico bate em Francisco. Lamentável.

APAS
Nesta semana aconteceu no Shopping Norte, mais uma exposição dos supermercadistas, apresentando sugestões e novidades para o consumidor. Porém, a expectativa para o setor neste ano, não é das melhores, com quedas nas vendas dos principais gêneros alimentícios. As principais empresas produtoras dos diversos ramos de consumo, se não houver mudanças drásticas na economia a queda será acentuada e continua afirmam.

Cunha
O Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB), foi afastado por ordem do Ministro Teori Zawaski do STF- Supremo Tribunal Federal. Cunha foi afastado, porém, não perde as prerrogativas a que tem direito o parlamentar. Os advogados de defesa do deputado vão recorrer da decisão. Vale lembrar que Cunha é o primeiro na sucessão em eventual governo Temer.

Educadora
A mulher que protagonizou uma cena esdrúxula e lamentável na Avenida Paulista, defecando sobre uma foto, foi identificada como professora, as perguntas que ficam são: Ela tem condições psicológicas para trabalhar com crianças, a Prefeitura vai tomar alguma atitude, ela seria processada por atentado violento ao pudor. Se meu filho ou neto fossem alunos desta “professora” eu tiraria imediatamente das garras da dita cuja.

Assembléia
Jovens “estudantes” que invadiram e tomaram a Assembléia Legislativa dizem que só vão sair, quando for aprovada uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar acusações de desvio na merenda escolar. Com isto, a ordem do dia foi também o pedido do fim da PM – Polícia Militar - assim, logo se deduz que estão à margem da lei e que não merecem complacência, tem que ser retirados mesmo que seja necessário o uso da força.

Assembléia II
Uma pseuda estudante, discutiu fortemente com os Deputados Coronel Telhada (PSDB) e Delegado OLIM (PP), a estudante faltou com o respeito com os parlamentares e aos gritos incitava os outros e colocava palavras como “você vai me bater” tentando provocar tumulto no local, só faltou ela própria se agredir e culpar os parlamentares.

UBER
O Prefeito Fernando “devagar” Hadadd (PT), perdeu mais uma na Câmara dos Vereadores, em Projeto de Lei para regulamentar o uso do aplicativo UBER, a prefeitura mandou um substitutivo, o que não agradou os vereadores. Com isto, todas as tentativas de se aprovar o tal substitutivo foram derrubadas pelo parlamento. Assim, os taxistas tiveram mais tempo para trabalhar e estudar um novo Projeto.

COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário