TÁ CONTADO

quarta-feira, 15 de junho de 2016

E AGORA

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br,

E Agora
Qual o real motivo da mudança brusca do Procurador Geral da República Rodrigo Janot que agora quer a qualquer custo a prisão dos senadores Renan Calheiros, Romero Jucá ambos do PMDB e José Sarney e porque ninguém do PT, já que o partido tem o maior número de acusados e investigados. Até pouco tempo Janot era inimigo público número um do PT e Lula, agora, de inimigo a fervoroso aliado. Estranho no mínimo esta atitude, quem investigará Janot? Será que está tramando contra o impeachment. Lamentável.

Audiência
O ex- Senador Eduardo Suplicy (PT), há três longos anos, vem tentando uma audiência com a ex- Presidente Dilma (PT), e sempre foi adiada com as mais variadas desculpas. Talvez agora, se ele tentasse novamente, sendo os dois ex, quem sabe ele não teria sucesso. Portanto Suplicy adote o lema perseverar sempre, desistir jamais.

Menor
No tiroteio entre policiais militares e dois menores de idade um com 10 anos e outro com 11 anos, onde o menor de dez anos morreu baleado, com o depoimento e provas dizendo que o menor atirou nos policiais, agora, estão tentando inverter novamente a situação e culpar os policiais envolvidos no entrevero.  È a força dos “direitos humanos” é a esquerda festiva tentando inverter valores na sociedade. A verdade é: criminoso não tem idade, existem dois caminhos, cadeia ou cemitério.

Presidente
Se o Presidente Michel Temer (PMDB), quiser ganhar a confiança do povo, existe um caminho, “ele demite todos os investigados na Operação Lava-Jato ou eles pedem demissão”. Será que no país não existam pessoas capacitadas e que não estejam envolvidas em “maracutaia”. Da maneira que está, fica o Brasil ingovernável. Lamentável.

Residência
Está tramitando na Câmara Municipal de São Paulo, um projeto de lei que dá aos médicos residentes, além de uma ajuda de custo, um salário digno para que o profissional consiga manter sua família. Pois é sabido que muitos médicos recém-formados são casados e com filhos, dificultando assim, o término da residência médica com qualidade. O autor do projeto de cunho social e profissional de suma relevância é o Vereador Calvo (PDT), que visa um atendimento de excelência na saúde para o povo.

CUT
A CUT – Central Única dos trabalhadores que diz e deveria representar os trabalhadores, até agora não se manifestou sobre os 12 milhões de desempregados no país. Será porque a razão desta catástrofe e astronômico número de trabalhadores sem empregos foram provocados pelo PT, Dilma e seus asseclas que tem inclusive o apoio da própria CUT. A coisa está tão desastrosa e com tantas acusações que atualmente os partidos PT, PMDB e PSDB, não têm condições morais, legais, intelectuais e sociais para governar qualquer Município, Estado e o Brasil, ainda assim, a esquerda está se articulando desde as Câmaras Municipais, Assembleias, e Congresso para desestabilizar o governo Temer e impedir o impeachment definitivo de Dilma.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário