TÁ CONTADO

sexta-feira, 17 de junho de 2016

DELAÇÃO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br,

Proerd
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD da Policia Militar, vem desenvolvendo um excelente trabalho junto aos jovens contra o uso de drogas, onde a grande mídia insiste em ignorar. Mas, a escola do SESI na Casa Verde Alta, apóia a iniciativa e nesta semana, formou uma turma de alunos no curso ministrado pela PM. O Comandante da 1ª Cia Do 9º BPM Capitão PM Jurado e seus professores Cabo - PM Dias, Cabo - PM Ligia e Soldado – PM Elaine foram os responsáveis pela formatura dos alunos, que contou com o incondicional apoio da Professora do SESI Srª Meire. Aos alunos nossos parabéns e aproveitem bem o que aprenderam.

HSPE
O Hospital do Servidor Público Estadual, tem em seu quadro, alguns excelentes profissionais da saúde, que colocam em primeiro lugar a saúde de seus pacientes. Como o Dr. Ney Valente cardiologista dos bons, o Dr.Edvaldo Almeida de Araujo Jr, também o Dr. Rubens Mattar Jr. que são pessoas de caráter ilibado. Porém, em todo lugar existe aquele que deixa a desejar, como o médico Leandro M. Ramos, que assume compromisso e não cumpre, além, de oferecer um atendimento inadequado, mas, nem tudo está perdido, basta a diretoria encaminhar este médico aos cuidados do Dr. Ney, para que ele aprenda a ser responsável. Ninguém é obrigado a assumir compromisso, mas, desde que assuma é obrigado a cumprir. Lamentável.

Taipas
O Hospital Geral de taipas vai receber mais médicos, através de nomeações do Governo do Estado. A Deputada federal Renata Abreu (PTN), foi uma das responsáveis por esta conquista, o Vereador Calvo (PDT), que apoia qualquer iniciativa para um melhor atendimento na saúde, quer que esta atuação se estenda para todos os hospitais da zona norte e restante da cidade.

Câmara
O Presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB), teve o pedido de cassação de seu mandato atendido pela Comissão que estuda o caso. Assim, o processo vai à Plenário onde os deputados terão que segurar a bata quente. Lá tudo pode acontecer,  desde Cunha ser afastado em definitivo ou consagrar-se herói e continuar o processo de impeachment de Dilma.  Isto, é o que querem evitar aliados da Presidente afastada, pois abominam a ideia de Cunha voltar, pois, ele teria mais força e sua influencia no Senado se tornaria maior e mais forte.

Câncer
A luta contra o câncer continua árdua, e difícil, mas, o Médico e Vereador Calvo (PDT), ao lado do Cientista Dr. Durvanei Augusto do Instituto Butantã não vão abandonar a população, pois o STF – Supremo Tribunal Federal, em liminar proibiu a venda da capsula do câncer. Na verdade, ninguém tem o direito de decidir ou julgar sobre a vida, Juiz algum pode proibir a cápsula fosfoetalonamina, pois, quem decide se quer tomar ou não, é o próprio doente, no Direito diz-se que quem manda no corpo não é a pessoa e sim o Estado, isto, não passa de injustiça, já que o Estado não cuida como deveria do corpo de cada um, portanto, o Estado não tem o direito de julgar se a pessoa morre de câncer ou tenta um tratamento. O maior homicida em pacientes com esta terrível doença, sem duvida é o Estado, que permite a venda de medicamentos que custam milhares de reais. Hoje o custo da pílula do câncer gira em torno de dez centavos cada, já sob o controle de grandes laboratórios vão girar em torno de mil e quinhentos reais, cada uma.  Lamentável.

Delação
E este tal de Sergio Machado que está colocando o nome de todos que o conhecem na delação premiada da Operação Lava-Jato da Policia Federal. Portanto, se você conhece o Machado, tome cuidado, pois seu nome pode estar incluído na delação. Machado não esta poupando ninguém, até seu cachorro, gato e o papagaio já saíram de casa com receio de serem delatados. Cuidado.

Feijão
O feijão nosso de cada dia esta pela hora da morte, chegando a 15,00 reais o quilo e a culpa não é da estiagem e sim do Governo Dilma, que generosamente doou o estoque regulador, a países da África, Cuba e Venezuela, deixando o povo brasileiro a míngua. E tem quem defende.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário