TÁ CONTADO

terça-feira, 9 de agosto de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Olim-piada
As Olimpíadas divididas entre o Comitê Olímpico e Rede Globo, proporcionou uma abertura pouca vezes vista no mundo, foi excepcional tudo, até o momento em que foram impostas as vontades da Venus Platinada. Com as presenças esdrúxulas e fracas de Anita e Regina Casé que não acrescentaram nada ao espetáculo, aliás, ao contrário, foi o ponto fraco, juntamente com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Não somos nós que estamos dizendo, (apesar de concordar) o mundo disse e mostrou o fiasco dos “artistas”.

Tocha
Veja que interessante, com centenas de bons e reconhecidos atletas no Brasil, as tochas foram carregadas por artistas global, empresários (as), repórteres da emissora que nunca fizeram nada pelo espírito olímpico ou pelo esporte. Os Deuses no Olímpo devem sentir vergonha, por terem desviados os propósitos, em especial o criador dos jogos olímpicos, o filho de Zeus, nascido na Grécia como semideus e hoje o deus Hércules.

Candidatos
A Câmara Municipal de São Paulo deve ter uma renovação em torno de 20 a 25%, em seus representantes que serão eleitos nas próximas eleições. Porém, 06 dos 55 já decidiram que não participarão do pleito como Vereador São eles: Antonio Carlos Rodrigues (PR) que não se descompatibilizou do ministério dos transportes e ficou com Dilma até o fim – Aurélio Miguel (PR) vai voltar às atividades empresariais – Laércio Benko (PHS) assumiu a Secretaria de Turismo do Estado – Ricardo Young (REDE) candidato para a Prefeitura - Andrea Matarazzo (PSD) – candidato a vice – prefeito na chapa de Marta (PMDB) e Pastor Edmilson (PTB) – perdeu apoio da Igreja Universal.

Olimpíadas
Se já não bastasse a sujeira e a poluição das águas no Rio de Janeiro, que foi alvo de criticas no exterior e também a imagem do Brasil que todos acham como o país de mulheres com a bunda a mostra e do sexo fácil. E Por isto, dois atletas um da Namíbia e outro do Marrocos, foram presos por estupro, acreditando que qualquer mulher brasileira se sujeitasse a tara insana dos visitantes. Assim, os dois permanecem presos e vão começar a campanha (com o exemplo da cadeia) de moralização do Brasil ao mundo. Felizmente, as duas escaparam e pediram ajuda, mas, no Brasil apenas a tentativa já é considerada estupro. Medalha de Ouro para os policiais.


Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário