TÁ CONTADO

domingo, 7 de agosto de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Para quedas
Conforme esta coluna tem noticiado há tempos, muitos candidatos vão tentar convencê-lo a trocar seu voto por ilusão. São os pára-quedistas, que vem da zona sul e leste e depois adeus nunca mais aparecem por aqui até a próxima eleição. Já falamos doze mil seiscentos e trinta e três vezes, não se deixe enganar, estamos calvo de tanto falar. Não vote em pára-quedistas. Veja quem fez mais por você e sua região.

Assessoria Militar
O Governo do Estado através de decreto do Governador Geraldo Alckmin (PSDB), publicou decreto que extingue a Assessoria Militar da Câmara Municipal de São Paulo. Assim, a segurança da casa passa a ser exclusivo da GCM, tendo que aumentar o seu efetivo no legislativo. O Presidente da Câmara, Vereador Antonio Donato (PT), vai marcar agenda para “falar” com Alckmin para que este volte atrás em sua decisão.

Olim-piada
As olimpíadas do Rio de Janeiro, já viraram motivo de piadas no mundo inteiro, e os mandatários daquele Estado, incluindo o Prefeito Eduardo Paes, parecem não ter um mínimo de senso do ridículo. Apesar dos esforços de nossos atletas em reverter à situação, pouco há o que fazer, claro que se o Brasil conquistar medalhas o mérito total será apenas dos nossos heroicos atletas e técnicos, porém, políticos cariocas, certamente, vão “pegar” carona no sucesso e chamar para si os louros.

Coligações
Com a atual situação política, econômica do país, a maioria dos políticos que detém o poder federal, está com as barbas de molho, tudo com receio das respostas das urnas nas eleições municipais. As ligações e coligações entre os partidos, não agradaram os principais caciques, fazendo com que muitos não sejam reeleitos, somente pelo fato de uma articulação errada e mal conduzida. Quem viver verá.

Colinha
Sabemos que está muito cedo ainda, mas, assim, que obtiver o número de seu candidato, já providencie a “colinha” será mais fácil e rápido na hora de votar.


Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário