TÁ CONTADO

terça-feira, 20 de setembro de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Valeu! HSPE
Este jornalista precisou novamente dos serviços profissionais do Hospital do Servidor Público Estadual, e fomos atendidos dentro de um processo e respeito digno de elogio. Temos que agradecer o alto índice de profissionalismo dos médicos: Dr. Jefferson Curimbaba, Dr. Rafael H. Machado, Dra. Wilma Náa, Dra. Fabiana, Dr. Rodrigo Furakami e não podemos esquecer o Dr. Leandro M. Ramos e todo o corpo de enfermagem da UCO. Parabéns aos funcionários do HSPE.

Cunha
O agora ex Deputado Federal Eduardo Cunha, está num dilema, não sabe se sai do PMDB ou se será convidado a se retirar, já que não detém mais o titulo de um dos homens mais poderosos do Brasil. De baixo clero a posição máxima do Congresso e de volta ao baixíssimo clero, mas, não podemos deixar de reconhecer a sua importância no episódio que cassou Dilma da presidência, sem ele, nada teria acontecido, e até a Operação Lava-Jato corria o risco de ser interrompida. Cunha não foi tão ruim assim.

Eleições
A menos de um mês das eleições, os partidos e os políticos, enfrentam problemas como: tempo na TV, pouco dinheiro, tempo curto na campanha oficial e desconfiança e descrédito do eleitor. Portanto, é fundamental que você pesquise sobre os candidatos da sua região, através de sites, informativos de campanha, e tire suas conclusões. Nem que tenha que pesquisar doze mil seiscentos e trinta e três vezes e com isso fique Calvo. O importante é votar certo e consciente.

Lula        
Quem não está dormindo tranqüilo, é o ex-presidente Lula da Silva, sua situação se complicou após a queda de Dilma, quando a operação Lava-Jato, ganhou novo fôlego e as investigações estão chegando ao ex-presidente. Muitos estão querendo “livrar” a sua cara e colocando Lula como mandatário de negócios escusos da Republica. Alguns dizem que é só uma questão de tempo, outros acham que é o caminho mais curto para uma intervenção Militar, caso as delações premiadas, atinjam elementos do atual governo.

Pára-quedas
Cuidado eleitor, as eleições se aproximam e muitos candidatos (pára-quedistas) da zona sul, e zona leste, estão invadindo a nossa zona norte e dizendo que as obras aqui realizadas, são todas deles. Mas, não se deixe enganar, Celso, Pólice, Senival, Tatto, Noemi, Ota e tantos outros, todos são forasteiros. Hoje, pedem seu voto e aparecerão por aqui somente dentro de quatro anos. Fique alerta.

Vergonha
Aumento de salários para Ministros do STF – de 33mil para 40 mil, é um tapa na cara da sociedade.

Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário