TÁ CONTADO

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Sem Vereador
E a zona norte mais uma vez, ficou com um número reduzido de representante parlamentar na Câmara Municipal, em especial a Casa Verde, Limão, Cachoeirinha e Jardim Peri. Lamentavelmente, preferiram depositar seus votos em candidatos aventureiros "paraquedistas" que visitam a região a cada quatro anos e nada fazem pelos bairros. Agora, Unicel Peruche, Hospital da Casa Verde e obras importantes da zona norte, correm sérios riscos de continuar inacabadas, Casa Verde se tornou um bairro ingrato, inexpressivo e estagnado, pois, o único representante sério e legítimo, não teve o reconhecimento por todo trabalho desenvolvido, ainda assim, o Médico Dr. Rubens Calvo, agradece a quantidade de votos nele depositados e reafirma a "esperança não morreu".

Vácuo
Três Vereadores agora representam a zona norte, são eles: Capitão Conte Lopes (PP), Claudinho de Souza (PSDB) e Aline Cardoso (PSDB). Conte Lopes, fica com Jaçanã e Tremembé, seu reduto, Claudinho de Souza, Freguesia e Brasilândia, Aline Cardoso já ouviu falar da zona norte, quando de passagem pela via Marginal a caminho do aeroporto de Cumbica, rumo a Europa. Assim, nós os moradores da região que abrange desde o Bairro do Limão, Casa Verde, Cachoeirinha, Santana, Vila Guilherme, Vila Maria, teremos todo o tempo para reclamar e esperar... Esperar... esperar. Vereadores da zona norte que não foram reeleitos, portanto, quem sofrerá será o povo. Rubens Calvo, Wadih Mutran, Ushitaro Kamia, Aníbal de Freiras, Nelo Rodolfo.

Justiça x Imprensa
O Desembargador Ivan Sartori, criticou a imprensa e acusou que parte dela é financiada pelo crime organizada. Não concordamos. Agora, Imagine a Instituição Judicial, onde outro Desembargador Otávio Henrique de Souza Lima liberou “Capuava” o maior traficante do Estado de São Paulo, que foi preso em flagrante com oitenta quilos de cocaína, e como punição, foi aposentado compulsoriamente com todos os direitos preservados. Aliás, a imprensa livre, em qualquer lugar do mundo, é a garantia o sustentáculo da democracia e o direito da voz do povo. Todo esse falatório surgiu a partir da anulação do julgamento dos policiais na invasão do Carandiru, apesar de concordarmos que a operação foi legitima e os policiais sequer teriam que ir a julgamento, mas, daí pressupor que a imprensa é financiada pelo crime organizado, é pura utopia.

Polícia
Já passou da hora de o Governo dar liberdade para a Polícia Trabalhar e cumprir sua missão constitucional. Inclusive para a GCM, será que Dória vai devolver a dignidade a instituição.

Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento


Quem é o Chefe
Existem pessoas e parlamentares que estão reclamando que a PF – Polícia Federal deixou vazar informações e que o Ministro da Justiça Alexandre Moraes, tinha conhecimento de operações da Lava-Jato com antecedência. Ora! Nada mais natural, pois o Ministro, simplesmente é o chefe da PF, qualquer individuo no seu lugar se sentiria trado se não houvesse tal comunicação de seus subordinados. Portanto, nada de chiadeira.

Cadê a Dilma
Senadores e Senadoras que defenderam com unhas e dentes a permanência de Dilma na presidência, hoje, estão comendo o pão que o diabo amassou. Em eventos os ditos cujos, convidam a ex-presidente, que sequer dá qualquer satisfação, nem mesmo para avisar que recebeu o funesto convite. E muitos estão insatisfeitos com a ingratidão da ex-mandatária. Imagine então, como anda o ex-senador Eduardo Suplicy, que há longos seis anos tenta uma audiência com Dilma.

Prefeitura
Com poucas horas para início das eleições, tem muito candidato com a barba de molho, são aqueles aventureiros que visitam algumas regiões como se fossem seus redutos eleitorais e se apropriando de obras e serviços, como sendo de suas responsabilidades. Como esta coluna vem alertando, não se deixe enganar e vote realmente no candidato de sua preferência e de sua região. Assim, você terá oportunidade de cobrar dele eventuais promessas e com maior facilidade.

Numerologia
Este jornalista pesquisou e chegou à seguinte conclusão: o número 12633 é cabalístico, veja só- ele inicia com 12 – agora, somando-se os três últimos números o resultado curiosamente: 12. Portanto, é um numero de sorte e realizações. Ta aí a dica. Calvo, somando-se as letras o resultado é 17 que somando dá 8 e agora se somando o ano de 2016 ano eleitoral dá 9, que somando com 8 do nome Calvo, o resultado é o primeiro 17. Outro número cabalístico de trabalho. Entendeu.

Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário