TÁ CONTADO

sábado, 15 de outubro de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Eleições
O grande e grave motivo pela não eleição ou reeleição dos melhores candidatos da zona norte, foi sem duvida, a divisão e distribuição de votos em vários candidatos de pouca ou sem nenhuma expressão política. E com isto, quem saiu perdendo foi o próprio munícipe da região, que ficou órfão e sem representante na Câmara Municipal de São Paulo. Foram mais de 30 mil votos dispersados e jogados no lixo. Lamentável.

Nomes
O grande número de pessoas que tentaram uma vaga no Parlamento Paulistano causou um desastre na zona norte, nunca antes visto em qualquer eleição. Só na região da Casa Verde – Limão – Cachoeirinha, Imirim, tivemos perto de 20 postulantes que não disseram a que vieram. Watanabe, Ninho, Julio do Gás, Zoio, Cahim, Josenildo, Vilma, Anderson, Luizinho, Dora, Neguinho, Gentil outros, sem contar invasores “pára-quedistas” como Jatene, Pólice, Senival, que contribuíram para a dispersão de eleitores, causando assim, um prejuízo muito grande que sentiremos ao longo de quatro anos. De todos da região e sem chances, o mais votado foi Watanabe com 9300 votos, os demais ficaram na casa de 65 votos a 5500.

Tradicional
Candidatos tradicionais com cargo de vereador e que muito fizeram pela região norte da cidade, e que na próxima legislatura, ficarão fora do legislativo, na Casa Verde – Limão – Cachoeirinha e até Imirim, o Médico e ainda Vereador Rubens Calvo, que trabalhou incansavelmente e trouxe inúmeras melhorias, em Santana e Vila Guilherme, Nelo Rodolfo, Vila Maria, Vila Sabrina, Wadih Mutran, Jaçanã, Tremembé, Tucuruvi, Ushitaro Kami e Aníbal de Freitas.

Próxima
Quem sabe nas próximas eleições, nós da zona norte, tenhamos consciência, juízo e aprendemos a votar, e assim, daremos mais valor aos verdadeiros lideres políticos da região, mas, é imperativo que acompanhemos os trabalhos que fizeram Calvo, Mutran, Nelo, Anibal e Kamia. Foram grandes as realizações destes homens, porém, não houve conhecimento pelo povão, talvez por falta de informação ou interesse.


Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário