TÁ CONTADO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Extrapolou

O Presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB), extrapolou em suas declarações desrespeitosa contra um Juiz Federal  que chamou de “juizete” e ao Ministro da Justiça Alexandre Moraes a quem se referiu como “chefete de Polícia”. Tudo pelo simples motivo de a Polícia Federal ter efetuado a prisão de alguns policiais do Senado, que tem o titulo de Polícia Especial do Senado. Ora quer dizer então que eles são imunes e estão acima da lei. A verdade é que este “Senador” Renan Calheiros, se julga imbatível e acima de qualquer suspeita, já passou da hora deste elemento nocivo a política, ser extirpado do cenário político e social, para o bem do Brasil. O lamentável, é que esta Polícia Legislativa, não serve para nada, não estão a serviço da população, que é quem arca com os pagamentos é só garantem a entrada e saída dos parlamentares no salão onde são distribuídas as pizzas e é justo também, que seja extinta juntamente com Renan Calheiros e seus seguidores.

Fraqueza
O Presidente Michel Temer (PMDB), começou a mostrar sua fraqueza, ao manter silencio sobre o caso do Senador Renan Calheiros e do Ministro da Justiça Alexandre Moraes, no qual Calheiros chamou o Ministro de “chefete de polícia”. O Presidente teria no mínimo, ao menos defender um integrante de seu Governo e do primeiro escalão, que é ficha limpa, já Renan responde a 11 (onze) processos e ou investigações e foi citado na Operação Lava Jato. O que este senhor ainda faz na vida pública.

Reunião
Já a Presidente do STF- Supremo Tribunal Federal a Ministra Carmem Lucia, saiu em defesa do Juiz insultado por Renan e disse: “se um Juiz for ofendido, eu me sinto ofendida”. Para colocar panos quentes sobre a situação, o Presidente Michel Temer, convocou uma reunião de paz entre ele, a Ministra Carmem Lucia e o Senador Renan Calheiros, porém, mostrando caráter e determinação, a Ministra do STF- recusou o convite. Assim, começa a aparecer a geladeira onde Renan será colocado. É chegado o momento, onde devemos dizer a Renan “tchau querido”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário