TÁ CONTADO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Novos Vereadores

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Câmara Municipal
Pode haver uma movimentação extraordinária nos quadros de vereadores da Câmara Municipal de São Paulo, é que corre na Justiça Eleitoral, um processo em que a coligação PDT- PT pode ser anulada. Tudo devido a uma Ata que não foi assinada pelos principais candidatos do PDT e também não foi registrada devidamente, inclusive na Ata pode conter assinaturas falsas. Se isto acontecer, pelo menos dois vereadores que tomaram posse pelo PT, poderão perder o mandato e em seus lugares, assumirem o ex- Rubens Calvo o mais votado do PDT e André de Oliveira o (André Negão) vice- presidente do Corinthians.

Lava Jato
A Operação Lava jato desencadeado pela Polícia Federal, já estão cansando o povo brasileiro, depois de tanta investigação, os principais suspeitos e acusados, continuam soltos, e não houve repatriação do dinheiro desviado. A impressão que se tem, é que tudo foi feito para “inglês ver” e dar uma satisfação enganosa, mostrando ao povo que tudo está sendo apurado. O pior, que está causando estranheza no povo é que o STF – Supremo Tribunal Federal e as Forças Armadas a tudo vêem e nada faz, dando a entender que estão de acordo e oferecendo apoio. E muitos acham ainda, que estão com o “rabo preso” daí sua complacência. Só para lembrar: A Justiça é a instituição com o índice mais baixo de credibilidade.   Vergonhoso e Lamentável.

Cidade Linda
O Prefeito João Dória (PSDB), começou mostrar a sua cara na administração da cidade e determinou uma revisão completa nos valores dos aluguéis pagos a imóveis ocupados pela prefeitura. Na verdade existem prédios com valores cobrados muito acima do mercado, é com pequenas mudanças e determinação nos gastos da coisa pública, inclusive revendo contratos com empreiteiras, é que a cidade pode voltar aos poucos trilhar seu caminho com segurança. Até os monumentos públicos como os Arcos da Bela Vistas, que foram “sujos” com a permissão da administração do desprefeito Fernando Haddad (PT), estão sendo limpos e recuperados.

Aluguéis

É preciso agora, rever os prédios onde estão localizadas as prefeituras regionais, como a da Casa Verde e Freguesia do Ó, onde uma está localizada nos domínios da outra, como a da Freguesia que está no prédio da Casa Verde e a da Casa Verde está em um prédio alugado, inclusive com ação de despejo, feito pela Empresa de Ônibus Pássaro Marrom proprietária do imóvel, que pretende instalar ali, sua garagem, emprejuizo dos moradores da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário