TÁ CONTADO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Aumentos
Neste começo de 2017, a maioria das cidades de São Paulo e do Brasil, está sendo premiadas com inúmeros aumentos. É a promessa de controle da inflação e da crise, inclusive os governos dão aumentos de tudo até do desemprego, e na maior cara de pau, dizem que está tudo sob controle. Lamentável.

O Povo que se F...
Os nossos congressistas leiam-se, Senado e Câmara Federal, estão pouco se lixando para o povo, a preocupação do momento é a eleição do Presidente da Câmara dos Deputados, um cargo que dá poderes quase sobrenaturais ao detentor. Tanto que os candidatos nesse recesso parlamentar estão em busca de apoio político, e tudo à custa do dinheiro público, parece que os movimentos das ruas, não surtiram efeito ou eles não entenderam o recado. Vergonhoso.

Helicópteros
Realmente os políticos deste país não têm vergonha na cara, veja o Governador de Minas Gerais, que usa a aeronave do Estado, para ir buscar o filho bêbado nas baladas, e assim, se livrarem da multa de $ 2.934,00 reais. E também a farra de aumentos de transportes em Guarulhos, que foi revogada pelo novo Prefeito felizmente. Aliás, o governador de Minas e o ex prefeito de Guarulhos, que protagonizaram estas aberrações, ambos são do quase falecido PT.

Câmara Municipal
Agora que aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo, com as traições e onde foi rasgada a fidelidade partidária e, com a credibilidade mais baixa que barriga de cobra, o Presidente Milton Leite (DEM), vai ter que dar nó em pingo d’água para convencer o povo a crer nos parlamentares. Depois do aumento de vencimentos dos vereadores, dados por eles mesmos, a vergonha passou longe do Legislativo Paulistano.

Longe da Câmara
O Vereador Mario Covas Neto o Zuzinha (PSDB), deve se afastar da presidência do diretório municipal do partido, depois do episódio da traição na Câmara de Vereadores. Ele está sendo cogitado para assumir uma Secretaria no Governo do Estado, se caso aceitar e ele desenvolver 20% do que fez como Vereador, será sem duvida uns dos três melhores Secretários que passou pelo Governo.  


Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário