TÁ CONTADO

quarta-feira, 8 de março de 2017

HAY GOBIERNO ?

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchio -  zeluxu@yahoo.com.br
 
O Que Não Dizer
O Prefeito João Dória (PSDB), não demora e pode ficar careca, tudo em função de algumas declarações que prefeitos regionais, vêm dizendo e que está comprometendo negativamente Dória. Paulo Cahim – Prefeito regional da Casa Verde foi enfático em dizer que a Casa Verde vai ficar ao relento e que terá pouca atenção em sua administração, isto, na reunião do CONSEG – Vila Maria no Bairro do Limão. Outro que falou bobagem foi o Regional da Lapa Carlos Fernandes (PPS), Fernandes em programa de rádio disse em alto e bom som, que o povo é mal educado e que não tinha nada de educação e Cahim confirmou a declaração, em relação a pontos viciados na cidade. (este jornalista não morre de amor pelo PT, muito pelo contrário, mas, nunca vi ninguém do PT ofender o povo) Resta esperar qual será a próxima pérola a ser falada e por qual Regional. Lamentável e vergonhoso.
 
Povo Educado
O que Fernandes desconhece é que na cidade, não existem locais para descartes de matérias inservíveis e, que os Ecos pontos são poucos e na maioria das vezes, longe da casa do contribuinte. Assim, nem todos tem carros que caibam colchões, guarda – roupas etc. e se forem alugar um “carreto”, fica em torno de 150,00 reais, então o povo prefere comprar alimentos a gastar com lixo, aliás, é obrigação da prefeitura recolher o entulho e fazer campanha mais agressiva de cata bagulhos. Fernandes ainda disse que está há apenas 60 dias no cargo e é pouco tempo para solucionar problemas. Só para lembrar, na iniciativa privada o funcionário que não produzir nada em 60 dias, é sumariamente desligado. Lamentável e vergonhoso.
 
Abaixo-Assinado
Em novo giro pelos bairros da Casa Verde e Limão, não encontramos qualquer vestígio de que a Prefeitura Regional tenha feito limpeza ou operações tapa-buracos e até mesmo os cortes de matos, em praças, estão paralisados. A inoperância está tão grande, que os moradores dos bairros citados, estão se movimentando para fazer um abaixo-assinado, para a substituição dos atuais dirigentes e que será encaminhado ao Prefeito João Dória, já que os comandantes da Prefeitura Regional, não correspondem às expectativas e nem seguem as diretrizes traçadas por Dória. Lamentável e Vergonhoso.
 
Continua o Descaso
Vejam o descaso e o desrespeito com o Bairro da Casa Verde e Limão, continua a todo vapor pela Prefeitura Regional. Passando pelos locais que foram feitas denúncias há trinta dias por falta de limpeza, constatamos os mesmos problemas, agora, com um número maior de sujeira, entulhos e buracos. Gravíssimo: uma fonte informou que no gabinete do Prefeito Regional, ocorreu a seguinte conversa: "enquanto tiver este número absurdo de reclamações, nada será feito" preferimos acreditar que o comentário surgiu num momento de tensão, porém, apesar de tudo o Prefeito João Dória tem que tomar conhecimento das denúncias e determinar uma ação contundente. Já que o Regional não toma providências e parece se vingar dos munícipes dos dois bairros, que não votaram nele nas últimas eleições. Lamentável e Vergonhoso.
 
Com ou Sem Ética
Quando o Prefeito João Dória (PSDB), assumiu a Prefeitura de São Paulo, deixou a presidência de sua empresa e colocou alguém de sua confiança em seu lugar. Diferente do que acontece na Prefeitura Regional da Casa Verde/Limão/ Cachoeirinha, onde o atual Prefeito Regional, deveria se declarar impedido e se descompatibilizar e colocar sua empresa aos cuidados de outro. Já que ele é corretor de imóveis e proprietário de uma Imobiliária na região, inclusive com anúncios pagos em diversos jornais e revistas, até por uma questão de ética, pois, ele poderia ter informações privilegiadas, acerca de imóveis como: terrenos, casas, galpões, apartamentos etc. e isto, (pode respingar no Prefeito Dória). Lamentável.
 
Hay Gobierno
O Vereador suplente Dalton Silvano (PV), que na gestão anterior era fervoroso defensor do PT e do ex - prefeito Fernando Haddad, e antes disso, oposição ao PT, nesta atual administração, mudou radicalmente, e passou a atacar Haddad, chamando – o de “Gasparzinho”, pois não o via em lugar nenhum. Assim, defendeu João Dória (PSDB) como poucos na Câmara Municipal, muitos dizem que na verdade ele estaria defendendo seus cargos na prefeitura, isso, há muitos anos. Portanto, (hay gobierno... si... estoi dentro). Onde anda a imparcialidade? Lamentável e vergonhoso.
 
Melhorias
O Vereador Claudinho de Souza (PSDB) participou de reunião com o Secretário das Prefeituras Regionais e Vice Prefeito Bruno Covas (PSDB), onde expôs os problemas enfrentados pela região norte da cidade. Claudinho reivindicou uma série de melhorias e investimentos para os bairros da Casa Verde, Limão e Cachoeirinha, e isto é muito bom que aconteça de um Vereador cobrar atitudes, já que atualmente a região sofre com o descaso e a pouca eficiência da Prefeitura Regional.
 
Observando
Desde o inicio do Governo de João Dória (PSDB), não se viu o helicóptero que serve o Prefeito de São Paulo. Fato comum e corriqueiro com Fernando Haddad (PT), Dória também moralizou o transporte aéreo da prefeitura. Observando e parabenizando.
 
Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário