TÁ CONTADO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ABERRAÇÃO

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Aberração
Este país chamado Brasil, tem um povo incrível e igualmente políticos também incríveis, mas, só que para o lado negativo, no caso dos políticos. Em gravação grampeada, José Perrela, confessou ao Senador afastado Aécio Neves (PSDB), “que não faço nada de errado só trafico drogas”, oras, isto, já não é o suficiente para que a Polícia Federal prenda o sujeito, inclusive porque seu helicóptero foi apreendido com 450 quilos de cocaína, e ainda nada foi desvendado. Lamentável e vergonhoso.

Richthofen
A assassina Suzana Von Richthofen, que ganhou o benefício da “saidinha” do dia das mães e que matou o pai e sua mãe, ainda destruiu a saúde mental de seu irmão Andreas Von Richthofen. O mesmo foi encontrado vagando pelas ruas, com roupas sujas e rasgadas e falando frases desconexas, e parecendo estar sob o efeito de drogas, ele foi levado e internado em uma clinica de recuperação na zona norte de São Paulo. É fácil deduzir, que tudo está ligado ao forte trauma pelo que passou, e a Justiça ainda premia a assassina com “saidinha” no dia das mães, ela aguarda agora a autorização para sair no dia dos pais. Lamentável e vergonhoso.

Paloci
O ex-homem forte do Governo Lula o ex-ministro Antonio Paloci, ambos do PT, está negociando delação premiada com prisão domiciliar, para “entregar” Lula na Polícia Federal e ao Juiz Sergio Moro. Assim, todos os “amigos” do ex-presidente vão abandonando o barco e deixando o seu comandante a deriva.

CRACOLÂNDIA
E mais uma vez, a Justiça vai atrapalhar e impedir que prefeitura faça o seu trabalho. A promotoria "entrou" com pedido junto a Justiça para bloquear a ação de levar a força para tratamento o viciado que estiver na cracolândia, um Desembargador aceitou os argumentos do Promotor e impediu o internamento coercitivo. Assim, o povo vai continuar correndo risco de vida, caso ousar passar pelo local onde estão viciados, bandidos e traficantes. Pois bem, atrapalhar o serviço da prefeitura, é muito fácil, inclusive sem dar sugestão ou apresentar uma solução. Não é preciso ser Juiz, Promotor ou Desembargador para "melar" qualquer tentativa do poder executivo em resolver problemas, então, que a prefeitura leve para as casas do Juiz, Promotor, Desembargador, direitos humanos, até para ex Secretaria Patrícia Bezerra, para que eles cuidem destes "desprotegidos" e que o Prefeito João Dória (PSDB), lave suas mãos. Só para lembrar, a Praça Princesa Izabel, está totalmente ocupada por traficantes, viciados e toda sorte de marginais. Lamentável.

NIVER
Neste ano de 2017, o Imirim, já teve o seu aniversário oficial com todas as pompas, homenagens e festas, o Bairro do Limão, está providenciando proponente e festival, igualmente a Cachoeirinha está avançando nos preparativos de seu aniversário. Porém, a Casa Verde, passou despercebida e após, a data de sua fundação oficial, a Prefeitura Regional da Casa Verde, resolveu prestar homenagens ao bairro e com pinturas de sarjetas nas Praças Cruz da Esperança e Centenário e mais um "bolinho", foi cantado "parabéns a você" num clima de muito desânimo com parcas pessoas e todos os funcionários da Prefeitura Regional que foram "gentilmente" convidados a participar das "festividades”. Outrora, a Casa Verde em seu aniversário, contava com autoridades do município, representantes da sociedade civil, comerciantes e o povo, as pessoas que se destacavam no bairro eram premiadas com diploma oficial de reconhecimento, outorgado pela Câmara Municipal, em salão nobre, com fotos, filmagens e imprensa regional. Lamentavelmente, o que se viu neste ano, foi algo humilhante e vergonhoso pelo tamanho e importância da Casa Verde, seria melhor não ter havido nada, já que a Prefeitura Regional da Casa Verde, não mostrou competência nem para prestar uma homenagem séria e com galhardia como verdadeiramente o Bairro da Casa Verde e seus habitantes são merecedores. Na verdade, o seu titular, deveria ter procurado as lideranças do local e moradores antigos, associação comercial, associação de moradores, Lions, Rotary e afins, certamente iriam cooperar e assim, o bairro teria sua festa com sucesso, reconhecimento e merecimento. Lamentável e vergonhoso.

NIVER II
Neste ano quem completa 17 anos de existência, é este conceituado órgão de imprensa, (JORNAL SÃO PAULO DE FATO) no qual tenho o privilégio de manter uma coluna semanal. Isto, desde 2005, sem sofrer qualquer tipo de censura ou interferência, pois, seu editor o jornalista Brás Pereira, um eterno amante da liberdade de imprensa e expressão, nos dá a garantia de que precisamos para, opinar, comentar e informar. Portanto, desejo a este jornal, seu principal editor, funcionários, fotógrafos (as), colaboradores e leitores, as mais sinceras homenagens e muito sucesso nesta longa e às vezes ingrata e inglória jornada, mas o nosso principal objetivo é e sempre será o povo e nossa luta em defesa dos mais necessitados. Nós somos uma das vozes de quem não têm um microfone, um jornal ou TV para expor suas duvidas ou reclamos.
Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário