TÁ CONTADO

terça-feira, 23 de maio de 2017

CRACOLÂNDIA

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br
Rei na Barriga
Dias destes, este colunista pediu a várias pessoas para olharem a barriga do Vereador Pólice Neto (PSD), para averiguar se o mesmo não tinha o “rei na barriga”, tal a desfaçatez e o orgulho nele estampado. Pólice caminhava pelos corredores da Câmara e algumas pessoas o cumprimentavam, inclusive este jornalista e obtiveram como respostas um silêncio tumular, falta de educação com certeza não era, já que o Vereador em questão tem um poder de oratória invejável. Talvez, como uma criança mimada ele tenha sido contrariado em algum pedido na casa e revoltado, ele cumprimentava apenas vereadores. Lamentável.

Congresso
O Deputado federal Alessandro Molon, disse que a Câmara Federal vai parar e ele vai obstruir todos os projetos que chegarem lá. Assim, o Governo não terá como agir, mesmo os projetos sendo de interesse social, tudo em função do Presidente da Casa Rodrigo Maia (PMDB), que não vai acatar qualquer pedido de impedimento do Presidente Michel Temer (PMDB). O Deputado Molon, só esqueceu-se de dizer, se os polpudos salários dos senhores deputados, serão também obstruídos. Lamentável.

Cracolândia II
Debates fervorosos aconteceram na Câmara Municipal de São Paulo, entre vereadores que defendiam a ação na cracolândia e os contrários, que acusavam os Governos de João Dória e Alckmin ambos do PSDB, de violento e despreparado. Porém, a verdade é uma só, há anos existe a cracolândia e nenhum governo teve a coragem e audácia de enfrentar o problema. Porém, o Prefeito João Dória teve o discernimento de por a mão na ferida e iniciar a luta pelo fim daquele pedaço degradado da cidade. Foi o único que teve “peito” de enfrentar traficantes e viciados, que antes não permitiam nem a presença da policia no local. Agora, vereadores do PT, querem tumultuar a ação, então, eles que levem para casa os “coitadinhos” e deem a eles o tratamento, que estes vereadores julgam que é o melhor e mais adequado para os marginais. Só para lembrar, não havia nenhum Vereador do PT ou PSOL (que tanto defendem marginais) no dia da ação na cracolândia, com exceção do Vereador Camilo Cristófaro (PSB), que foi dar o seu apoio à operação. Parabéns a Dória e vaias ao PT e PSOL.

CPI
Tremenda discussão para instalar a CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o funcionamento da “feirinha da madrugada” proposta pelo Vereador Adilson Amadeu (PTB), que entre outras coisas afirma que ali ocorre até aluguel de armas. Mas, vereadores da oposição, como Suplicy, Donato, Reis todos do PT, questionaram a forma de votação em plenário, pedindo a sua anulação. A verdade é uma só, não há problema em instalar qualquer CPI, já que todas nunca da em nada. Lamentável.

“Niver”
Aniversários do Imirim teve sua festa e homenagens, Limão, terá a sua e Cachoeirinha idem. Mas, a Casa Verde passou despercebida. Lamentável.


Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário