TÁ CONTADO

quarta-feira, 14 de junho de 2017

BAIXARIA

HSPE = LIXO
O Hospital do Servidor Público Estadual, cujo superintendente Latif seria parente do desgovernador Geraldo Alckmin (PSDB), está ao longo do tempo provando ser um péssimo administrador, pois, continua o descaso no atendimento e na absurda demora para marcar uma simples consulta. A demora gira em torno de seis meses a um ano, tempo mais que suficiente para o servidor entrar em óbito, o pior é que o funcionário paga religiosamente todos os meses a contribuição para ter no mínimo um atendimento adequado, e olha que o "cara de pau" do Governador é médico e teoricamente, deveria entender um pouco de saúde, imagine se o "picolé de chuchu" não fosse da área da saúde. Lamentável e vergonhoso.

BAIXARIA
A Câmara Municipal de São Paulo, está proporcionando lances de total falta de decoro parlamentar, com brigas, ofensas e outras baixarias, O PT e o PSOL que fazem oposição sistemática, escolheram a vítima da vez, é o Vereador Camilo Cristofaro ((PSB), de pavio curto, com isso, os dois partidos aqui citados estão focados em provocar o Vereador Camilo, ja que descobriram o filão, sem "papas" na língua, Camilo Cristofaro, fala o que pensa e na maioria das vezes está com a razão, assim, até "assessores" parlamentares estão a serviço do trabalho sujo da oposição ferrenha e quase sempre sem qualquer motivo, agridem verbalmente aqueles que não conjugam o mesmo verbo. E como nossa coluna no início dos trabalhos legislativos flagrou que esta seria a mais baixa e pior legislatura de todos os tempos, o prognostico vem se confirmando, na outrora charmosa casa de leis. Lamentável e vergonhoso.

Na Testa
Sobre o sujeito que teve a testa tatuada dizendo sou ladrão, muitos internautas ficaram com dózinha do “coitadinho” que é menor infrator, não pode dizer que e ladrão é politicamente incorreto. Assim, fizeram campanha para arrecadar fundos pro “coitadinho” ele levou uma “nota Alta pra casa” enquanto quem realmente precisa como doentes de câncer, que chegou a arrecadar vinte reais. Agora, o curioso é que muitos perguntam: como saber se a pessoa é ou não ladrão, pois, não está escrito na testa, oras, este estava e houve grande protesto, vai entender. Outra, o tatuador precisa fazer um curso de caligrafia.

Cadê Meus Direitos
O Deputado Paulinho da Força teve seus direitos políticos cassados por cinco anos, por uso indevido de dinheiro. Paulinho não perde o mandato, mas, fica impedido de disputar novas eleições, ele nega as acusações e promete que vai recorrer da decisão. Neste país de meu Deus, será que não escapa ninguém com cargos, ou tem que excluir a todos e começar do zero, proibindo quem já ocupou cargo eletivo de disputar eleições. Lamentável e vergonhoso.

Na Mesma
EM REUNIÃO DA ALTA DIREÇÃO COM POLÍTICOS DE PROJEÇÃO NACIONAL, COM CREDIBILIDADE DAS MAIS SEGURAS E OUTROS NEM TANTO ASSIM, O PSDB DECIDIU QUE VAI CONTINUAR "MAMANDO" NAS TETAS DO GOVERNO. MAS, ASSEVEROU: SE HOUVER MAIS UMA DENÚNCIA, VAI REAVALIAR A DECISÃO. OU SEJA, CONTINUA PENDURADO NAS FARTAS E GENEROSAS TETAS GOVERNAMENTAIS. LAMENTÁVEL E VERGONHOSO.

Na Mesma ll
Olha só, circulando pelas ruas da Casa Verde e Limão, comecei a contar os buracos das diversas ruas dos bairros. Assim, foram dois ali, três acolá, muitas vezes na mesma rua me deparei com até onze verdadeiras crateras, mas, isto, começou a ficar cansativo e quando cheguei a 1874 buracos, perdi a conta. Talvez outro dia qualquer retorne onde parei, agora estou interessado nos montes de entulhos e descartes de móveis e objetos inservíveis, que a Prefeitura Regional insiste em deixar de recolher, tornando assim, ao invés de cidade linda, bairros horrorosos. e o pior, é que a população está cansada de esperar por alguma atitude do Secretário das Prefeituras Bruno Covas (PSDB), que parece ter a mesma qualidade do Prefeito Regional, a má gestão e/ ou incompetência, podendo contaminar o Prefeito João Dória (PSDB). Lamentável e vergonhoso.

Importante
O Vereador Abou Anni (PV), apresentou projeto para alterar lei do calendário oficial da prefeitura. O PL constitui em incluir o Dia da Convenção Municipal dos Quartetos, parece piada, mas, é isso mesmo, até parece que a cidade não tem problemas sérios para serem resolvidos, ou alguns vereadores estão brincando com a população, ou, não levam a sério o mandato que as urnas lhes conferiram. O certo é que nenhum eleitor votou em vereadores para criarem Projetos esdrúxulos. Só falta outro Vereador, criar o dia da dupla, do Trio, do quinteto e por aí vai. Com isto, muda completamente a visão que temos do mundo, tal a importância da lei, caso seja aprovada.  Lamentável e Vergonhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário