TÁ CONTADO

quinta-feira, 22 de junho de 2017

JBS

HSPE
O Hospital do Servidor Público Estadual, apesar da péssima administração do Superintendente Latif, que seria parente do Governador Geraldo Alckmin (PSDB), que é medico, porém, parece que não entende nada de saúde, e quando o funcionário precisa de uma simples consulta, a demora pode ser de seis meses a um ano. Mas, nem tudo está perdido, pois, os médicos (as) e enfermeiras (os), oferecem um ótimo serviço ao paciente, e prestam um atendimento e não sabem o que fazer para que o doente se sinta melhor, são os casos da Cardiologia sob a direção do Dr. Ney Valente, Dra. Ana Paula Colosimo, Dr. Jeferson Curimbaba, Dr. Leandro e tantos outros, assim, estes abnegados profissionais vão salvando a reputação do hospital e do Governador.

JBS
O dono da JBS Joesley Batista, agora está empenhado em “livrar a cara” do ex - Presidente Lula, em depoimento na Polícia Federal, Joesley não fez qualquer menção ao nome de Lula, sequer falou que sua empresa chegou onde está graças ao empenho nos dois Governos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aliás, o Grupo JBS, colocou a venda a Vigor e alterou os nomes de vários produtos por ele negociados, tudo para não perder mercado, já que grande parte dos consumidores migrou para outras mercas e produtos, após denuncias na lava – jato.
TAPA OLHOS
Finalmente após tantas reclamações e denúncias, não vejo mais os bairros da Casa Verde e Limão com sujeiras, entulhos ou buracos pelas ruas. E a solução foi muito simples, a idéia que vou passar pode ser copiada e utilizada para quem quiser, assim, qualquer um poderá andar pelas ruas e praças dos bairros citados. Veja só: depois de muito pensar, adquiri um par de TAPAS OLHOS e não é que deu certo, não há buracos ou sujeira que eu veja. Pronto resolvi meu problema e assim, não vou mais atacar ou criticar o Prefeito Regional Paulo Cahim e a Prefeitura Regional, desde, que eu não tire as TAPAS OLHOS, vou poupar até o Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas. Só assim mesmo para solucionar o problema de zeladoria na região. Lamentável e vergonhoso.
CRATERAS
Em giro pela Casa Verde, passei por uma rua na lateral do Atacadista Assai e lá me deparei com dois enormes e profundos buracos. Portanto, deixo aqui um alerta, caso vá às compras por esta via, não se esqueça de levar uma escada ou uma corda para facilitar o seu resgate se cair numa das crateras. Também faço uma sugestão a Prefeitura Regional da Casa Verde, que elabore um convênio com o Corpo de Bombeiros e assim, poder usar as escadas magirus da corporação em quedas do verdadeiro queijo suíço em que se transformaram as bairros da Casa Verde e Limão. Tai a sugestão. Lamentável e vergonhoso.

ABSURDO!

Muitas coisas foram ditas desde que começaram as investigações da lava- jato, mas, nada como a pérola que saiu da boca do Ministro do STF- Gilmar Mendes. Ele disse que "as investigações da lava-jato, tem que ter limites", isso é o mesmo que dar uma autorização para que continue a farra de roubos e corrupção, exemplo: (se você roubar até o montante de 10 milhões será investigado, é o limite, passando disso está liberado) este é o absurdo dos absurdos, só mesmo no Brasil para existir limites em uma investigação. Esta é o primeiro passo para impor limites em crimes de homicídio, estelionato, furtos, atentados e até ataques a bancos e crimes comuns e hediondos, todos vão querer usufruir da possível jurisprudência. Lamentável e vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário