TÁ CONTADO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

DERRUBAR QUEM?

CRÍTICA/ENCONTRO
O Vereador Mario Covas Neto (PSDB), em vídeo divulgado pelas redes sociais, criticou fortemente um encontro do partido PSDB com o Governo de João Dória, convocado por um assessor do Secretário Julio Semeghine, porém, o encontro foi esvaziado por Bruno Covas, Lepique adjunto de Bruno, e os prefeitos regionais da zona sul, não compareceram ao encontro. Isto tudo ocorreu segundo Mario Covas deliberadamente, disse ainda, se fosse outro partido, todos estariam lá. (alusão clara ao PT). Complementou é uma vergonha, pois, na hora de prestar conta e de fazer uma administração do PSDB as pessoas se omitem. Nossa pergunta, a quem interessa “encostar” Mario Covas Neto, que é o homem forte do partido e o único capaz de unir o PSDB e com condições de disputar o próximo pleito eleitoral em qualquer vaga, seja de Senador, Deputado Federal ou Deputado Estadual. Lamentável.

Bom de Boca
Esta legislatura da Câmara Municipal de São Paulo, que está se mostrando ser a pior das ultimas décadas, também tem o seu lado positivo, são alguns oradores que estão se destacando no microfone. Os melhores são os vereadores: Donato (PT) – Pólice Neto (PSD) – Paulo Frange (PTB) – Aurélio Nomura (PSDB) – Eduardo Tuma (PSDB) – Mário Covas Neto (PSDB) – e Adriana Ramalho (PSDB) – não necessariamente nesta ordem. Destes, somente a Vereadora Adriana Ramalho pertence à nova safra de edis. Agora, em próximas edições vamos divulgar os piores, tarefa quase impossível tamanho o número de parlamentares que não parlam.

DERRUBAR QUEM?
Em conversa na Câmara Municipal de São Paulo, com a Vereadora Aline Cardoso (PSDB), foi questionada a competência do Prefeito Regional da Casa Verde/Limão/Cachoeirinha Paulo Cahim (PSDB), na oportunidade, a Vereadora saiu em defesa do Prefeito Regional, justificando que não havia verba para os serviços de zeladoria. Aline Cardoso disse ainda, que em toda cidade as Prefeituras Regionais estão enfrentando o mesmo problema, deixando a entender que a imprensa local, tem interesse em “derrubar” o Prefeito Regional e complementou se for assim, “tem que derrubar todos os 32 Prefeitos Regionais e também o Prefeito João Dória (PSDB)”. Com esta afirmação, a Vereadora Aline Cardoso, assinou atestado de que a prefeitura e as regionais carecem de bons gestores, Aline negou ainda, que tivesse indicado Paulo Cahim para a Prefeitura Regional, dizendo que é responsabilidade do PSDB, e também recusou convite para andar pelas ruas dos bairros citados. Então com tudo isso e esse jogo de empurra, quem sai perdendo mais uma vez é o sofrido povo dos bairros da Casa Verde/Limão/Cachoeirinha. Porém, basta chegar o período eleitoral e todos como num passe de mágica se transformam em bons políticos, bons gestores, e se mostram preocupados com a população e seus bairros. Aliás, alguém disse que a Vereadora conhece a Casa Verde de passagem pela via Marginal a caminho do Aeroporto internacional. Maldade. Lamentável e vergonhoso.

BOM MOTORISTA
Se você tem interesse em se tornar um ás no volante, vou passar uma sugestão segura e totalmente gratuita. Basta pegar seu veículo seja moto, carro, bicicleta e até mesmo skate, ande pelas ruas dos bairros da Casa Verde, Limão e Cachoeirinha, pois, a quantidade de buracos é tão grande, que obrigará você a fazer manobras perigosas e difíceis. Com o seu meio de transporte, você vai desviar de tantas crateras e andar em zigue - zague que em pouco tempo, poderá disputar corridas profissionais. Ou certamente obterá CNH profissional e se não tiver, a baliza pode ser feitas nas ruas dos bairros acima, tal o descaso do Prefeito Regional Paulo Cahim. Bem que o Prefeito João Dória (PSDB) ou o Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas (PSDB) poderia declarar os bairros da Casa Verde/Limão/ Cachoeirinha de utilidade pública e desenvolver um convênio com o DETRAN para exames de volante. Lamentável e vergonhoso.

DESVIO
O Procurador da República Rodrigo Janot, está empenhado em denunciar o Presidente Michel Temer a assim, desviar a atenção sobre os processos de Lula. Qual a força que fez com que Janot desistisse de colocar o molusco na cadeia? A verdade é que independente de quem seja se tiver culpa cadeia com eles, seja Lula ou Temer, vamos passar o país a limpo, pois, o povo não agüenta mais tanto roubo e corrupção. Lamentável e vergonhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário