TÁ CONTADO

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

LULA INTOCÁVEL E ACIMA DA LEI??????

TÁ CONTADO: Por – Zéluiz Varricchio

Ameaça
O julgamento do ex-presidente Lula está próximo, porém, as ameaças aos Desembargadores que vão analisar a condenação de Lula, já começaram. São ameaças contra a vida das autoridades e familiares, só mesmo num País onde o crime predomina acontece esse tipo de situação, e o maior responsável pela segurança interna e externa do País, o Exército do Brasil, nada faz e permanece em berço esplendido. Assim, tem inicio ao  regime comunista, veja o exemplo na Bolívia e Venezuela, onde, já virou crime até a fé dos cristãos e Igrejas estão sendo fechadas e o perigo mora bem ao lado. Cuidado Brasil. Lamentável e vergonhoso e perigoso.

Vacina
A vacina fracionada contra a febre amarela, é tão boa quanto a integral. A diferença é que a fracionada, tem validade para oito anos e a completa imuniza a pessoa para a vida toda. Portanto, não pense duas vezes, vá e tome a sua dose sem medo ou preocupação. Mas, lembre-se o efeito demora perto de dez dias após a aplicação. Eu mesmo vou tomar a minha e vamos torcer para este mal passar o mais rápido e longe de nossas vidas. Ninguém está livre ou seguro sem a vacinação.

Greve
A greve dos metroviários, pegou a maioria dos passageiros de surpresa e causou um enorme problema para a economia do Estado. A pergunta é: Será que o Governo tinha conhecimento dessa paralisação? E também, foi um claro recado ao Governador Geraldo Alckmin (PSDB), que atrás desta podem chegar outras e assim, adeus pretensão a desejo de chegara presidência deste Governo que está devendo uma boa atuação,junto a população, principalmente nas áreas da Saúde, Segurança e Educação.

Privatização
E por “falar” em privatização, o Governo do Estado através do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que vem fazendo uma péssima gestão no HSPE - Hospital do Servidor Público Estadual, pretende terceirizar todos os atendimentos naquela unidade. Assim, o tempo de consulta por paciente deve cair para três minutos, já que será transformada em negócio, pois, quem “levar” a concorrência vai usar o tempo como produção, quanto mais atendimento, maior o faturamento e a qualidade atualmente apesar da demora é boa, o que causa grande preocupação é o tempo entre marcar a consulta e ser chamado para o atendimento, há caso que levam onze meses. Agora se terceirizar e o serviço sofrer melhoras aplausos senão o Governador não terá um único voto do servidor estadual. Lamentável e vergonhoso.

UBS
A UBS de Vila Barbosa que fica na Casa Verde, mais uma vez da mostra de como se deve atender o munícipe, sem ofensas ou humilhações, como ocorre em algumas unidades da zona norte. A Diretora Dra. Márcia Janota que dirige a UBS – Vila Barbosa está de parabéns, pela maneira cortês se deve tratar o paciente e mais importante, repassa isto, a todos os funcionários do posto. Dra. Márcia um exemplo a ser seguido.

Cel. PM
Em uma palestra para GCMs em Jandira, ocorreu um fato lamentável e no mínimo constrangedor, onde gerou mal estar entre todos os integrantes da Polícia Militar. É que num comentário infeliz e desastroso, o Tenente- Coronel De Lucca, chamou os policias da ROTA de bandidos, e toda a corporação daquele batalhão de elite ficou revoltada com os comentários do oficial, inclusive porque o mesmo já fez parte do Batalhão. O Coronel Telhada que também é Deputado, exigiu a retratação das palavras de seu colega, outro que ficou revoltado, foi o Coronel Chiari, Presidente do Clube dos Oficias da PM e lamentou a observação erronea do Ten- Cel. De Lucca. Uma pergunta, não caberia aí, um diploma a este Ten-Cel, como persona non grata no clube, inclusive estendendo a toda corporação e também uma punição do Comando da PM. 


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário