TÁ CONTADO

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

RECORDE DE MORTES

TÁ CONTADO: Por – Zéluiz Varricchio

Greve
 A Polícia do Rio Grande do Norte está em greve por falta de pagamento de salários de seus componentes. Porém, um Juiz determinou que eles voltem imediatamente ao trabalho, ou sofrerão consequencias graves. Só uma pergunta, será que este Magistrado está com os salários atrasados? Certamente em sua mesa há comida, diferente dos policiais, que, se tiverem que volar ao trabalho, onde vão encontrar motivação para arriscarem suas vidas? Lamentável e vergonhoso.

Problemas
Ano novo velhos problemas, a Prefeitura Regional da Casa Verde- Limão-Cachoeirinha, ainda está devendo uma atuação mais decisiva, pois, o lixo e entulhos espalhados pelos bairros continuam se cumulando, desde o mês de novembro. O Prefeito que está decepcionando os moradores de São Paulo, João Dória (PSDB), no caso da região norte, trocou o Prefeito Regional, porém, tirou o faz nada, pelo que nada faz. Lamentável.

Veredores
No ultimo dia de Sessão Plenária na Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores aprovaram num pacotão com 165 Projetos de Lei, as mais variadas leis para a cidade, entre elas, o nome da falecida esposa de Lula, Marisa Letícia em um viaduto de São Paulo, mesmo contra a vontade popular, já que Marisa não morava em Sâo Paulo e nunca fez nada para o Municipio. O pior, é que o Prefeito João Dória (PSDB), vai sancionar a lei, mesmo após diversos ataques ao ex - Presidente. Lamentável e vergonhoso. 

PM
Neste ano que passou de 2017, o recorde de policiais assassinados superou todas as estatísticas, esperamos que em 2018, o Alto Comando da Polícia Militar tenha outra postura, e responda a altura contra o crime. Isto, em função de o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) que deverá manter sua conduta de assistir de camarote e nada fazer, a não ser, cuidar da campanha para tentar a presidência da repubublica.Lamentável.

Salário
E pela primeira vez desde o descobrimento do Brasil, um Governo irá reajustar o salário mínimo para baixo. Assim, o Presidente Michel Temer (PMDB), pretende olhar para o povo brasileiro. Também, é o único país no mundo, onde a inflação chega a 3% ao ano, mas, o aumento dos generos passa dos 70%. Gasolina, gás, transportes coletivos, alimentos e educação. O Presidente Temer, até o final de seu mandato, deve reduzir a  inflação a 0% e os reajustes de produtos pelo andor da carruagem, deve ultrapassar os 100%. Lamentável e vergonhoso.  



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário