TÁ CONTADO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

LULA NA CADEIA - DEMOROU

TÁ CONTADO: Por – Zéluiz Varricchio

464 Anos
A cidade de São Paulo, completou 464 anos, mas, sem ter nada para comemorar, pois, nos dois últimos governos os prefeitos pouco fizeram para que a população sentisse orgulho da Metrópole. O Prefeito João Dória (PSDB), que veio com um discurso de gestor e prometendo uma “cidade linda”, ficou na promessa e tão rápido quanto a sua eleição, logo se transformou em gestor a um politico de muitas promessas e pouca ação. Tanto que no aniversário de 464 anos, a cidade está abandonada e sem prefeito, já que Dória está no exterior, só Deus sabe fazendo o que.Lamentável e extremamente vergonhoso.

Cadeia
E para quem não acreditou e pensou que o recurso de Lula, não passaria de um discurso vazio, a Justiça Federal deu a respostas, que além de confirmar a sentença proferida pelo Juiz Sérgio Moro, ainda aumentou a pena para doze anos ao ex-Presidente Lula. Cabe recurso e os defensores de Lula, dizem que vão até a ultima instância, para provar a “inocência” de Lula. A bem da verdade eles tem que tomar cuidado com os Advogados de defesa, senão, podem aumentar ainda mais a pena.

Senadora
Já a Senadora Gleisi Hoffmann do PT, não se conforma com a sentença e está através das redes sociais, convocando militantes para irem a luta, colocando assim, a soberania e segurança nacional em grave risco. E para tanto, o Exército deve se valer da Constituição e pór um fim nas pretenções da Senadora. Aliás, tem muita gente pedindo a cassação de Gleisi, por declarações onde, propõe luta armada e até guerra civil. Tudo isso, em defesa do “cara mais honesto do Brasil” Será que todos estão errados até a Justiça e o único certo é Lula e seus asceclas?

Regional
O Prefeito Regional da Casa Verde-Limão-Cachoeirinha Mauro José Lourenço, vem exercendo o cargo direitinho como seu Chefe maior João Dória (PSDB), ou seja não vem correspondendo as espectativas e a região de ruim que estava, passou em pouco tempo, de mal a pior. Nunca se viu tanto lixo, entulhos, buracos e péssima administração pelos lados da Casa Verde-Limão- Cachoeirinha. Neste periodo de chuvas, já estão aparecendo os problemas pontuais, na Vila Nova Cachoeirinha, houve queda de árvore, e tudo continua espalhados pelas ruas, talvez, o Prefeito Regional Mauro José, tenha esperança que a árvore venha “brotar” novamente e assim, proporcionar moradia aos pássaros. Providencias, serão tomadas quando acontecer vítima fatal. Lamentável, trágico e vergonhoso.  




ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário