TÁ CONTADO

quinta-feira, 22 de novembro de 2018


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Aumento STF

O vergonhoso aumento aos Ministros do STF – Supremo Tribunal Federal, não teve nenhum dos seus membros que fosse contrário, e sim estão dispostos a dar mais uma bofetada na cara do povo. Enquanto a nata mais baixa da população, tem que viver com alta de preços, salário minguado, os “deuses” do STF, tem tudo garantido pelo dinheiro suado do povo. Até quando? Lamentável e vergonhoso.

Aumento STF II

Enquanto os “deuses” do STF riem da cara da população, o Presidente Michel Temer (PMDB), dá sinais que vai sancionar o abusivo aumento, assim, o restante da população como: aposentados, desempregados, vão morrendo nas filas do serviço de saúde oferecido pelo “desgoverno” Temer.

Aumento STF III

Após o povo mostrar sua indignação principalmente pelas redes sociais e, contra o aumento de salários dos “deuses” de trinta e três mil para trinta e nove mil, pode existir uma saída honrosa ao Presidente Michel Temer (PMDB). Ele pode se tornar um Presidente inesquecível por vetar o aumento, e sair “por cima” no apagar das luzes deste Governo. Ou ainda, sair pela porta dos fundos, se sancionar e conceder o abusivo aumento.

Aumento STF IV

O Presidente Michel Temer (PMDB), caso autorize o aumento ou não, da vazão a especulações. Tais como: se sancionar, pode agradar aos Ministros em futuro e provável processo, se não aprovar, pode despertar a ira dos “deuses” e também num futuro provável processo, poderá sentir o rancor e o ódio vingativo destes “deuses”. Agora, é melhor ficar bem com o povo ou com uma Corte decadente e nada confiável?????

Bolsonaro

O Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), está montando um ministério com nomes notáveis e já deixou claro se alguém for réu em processos, não participará de seu Governo. Bolsonaro foi questionado por alguns jornalista, que pediram explicações, por ele ter nomeado militares na sua equipe, Bolsonaro foi curto, e claro “ora, se Dilma e Lula nomearam terroristas e corruptos e ninguém falou nada” e complementou, os militares, quando são designados para uma missão, eles vestem a farda e cumprem ou explicam porque não o fizeram.




Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário