TÁ CONTADO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SUPER KASSAB


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Automóvel

Começou neste dia 08 de novembro e vai até o 18, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é o maior e mais importante evento automotivo da América Latina. A exposição, acontece na Rodovia dos Imigrantes KM, 1,5 das 13,00 hs às 22,00 hs e domingo das 11,00hs até às 19,00hs. O evento contará com diversas atrações, que deixarão o visitante alucinado.

Kassab

Quem diria, que o ex – prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), iria se tornar um José Sarney, onde entra Governo, sai Governo ele sempre está lá para apoiar, ele usa a velha máxima “hay gobierno, estoy dentro”. Assim, Kassab se tornou o homem chave do novo governador de São Paulo, já que João Dória (PSDB), convidou Kassab, para assumir a Chefia da Casa Civil de São Paulo, o cargo mais importante e forte do Governador.

Kassab II

Desde que deixou a prefeitura de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), vem acumulando cargos de destaques em todos os Governos da esfera federal, agora, deixa o Governo do Presidente Michel Temer, onde é Ministro, para se dedicar ao seu novo chefe o Governador João Dória (PSDB). Vamos ver se nesse Governo a velha política vai funcionar. Quem viver verá.

Bolsonaro

A esquerda brasileira, está em polvorosa com as medidas que serão tomadas pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), e, também inúmeros artistas que levavam vida de milionários, graças a famigerada Lei Rouanet, que será revista e colocada em seu devido lugar. O MST e tantos outros movimentos dos sem tetos, sem terras, também vão perder a verba que recebem via ONG. Serão devidamente estudadas e possivelmente cortadas, doações para Marcha LGBT, carnavais, que terão que “levantar” o valor, através do próprio trabalho e não mais a custas do dinheiro público. Estão também em fase terminal, Bolsa Família distribuídas indevidamente e aleatoriamente, Bolsa presidiário, que é maior que o salário mínimo, e preso terá que trabalhar para pagar o seu sustento, e finalmente parece que terá um fim as saidinhas sazonais de detentos em finais de anos, aniversários, dia das mães, pais e afins. Portanto, o preso terá que cumprir sua pena, pois, cadeia não foi feita para recuperar e sim punir, cometeu crime será punido e ponto final.

Bolsonaro II

O Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), já sinalizou que vai rever a educação, inclusive as provas do ENEM, que atualmente foi desvirtuado, para que o aluno seja doutrinado e aprenda coisas que nada tem de interessante no aprendizado, como usar objetos para “esconder” o pênis e se transformar numa drag, ou ensinar meninas como usar camisinha utilizando a boca. Bom que chegou Bolsonaro, caso contrário, seria o começo do fim para nossas crianças e jovens.

STF

O Supremo Tribunal Federal – STF, está usando de todos os meios possíveis e imagináveis, para soltar o ex – Presidente Lula, julgado, condenado, sentenciado e preso, isto, para que seja feito antes da posse do Presidente popular eleito Jair Bolsonaro (PSL). E o pior, é que o Ministro Ricardo lewandowsky (petista de carteirinha) quer que a sessão seja secreta, longe dos olhos da população e é bem possível que o Presidente do STF – Ministro Dias Toffoli (também petista de carteirinha e que foi Advogado do PT por 20 anos) e reprovado em dois concursos em São Paulo, aceite a sugestão. Se isto se concretizar, será o reconhecimento e a confissão de que não há imparcialidade naquela corte. E mais, vão receber um aumento descabido e vergonhoso, onde o salário de 33 mil passará a ser de 39 mil, isto, no apagar das luzes deste atual Congresso, composto por muitos parlamentares citados na Operação Lava - Jato . O novo Presidente e seus assessores com o apoio do povo, tem que ficar de olho. Lamentável e extremamente vergonhoso.

Alckmin

O ex – Governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), ainda não digeriu a vergonhosa derrota à presidência do Brasil e tampouco, a vitória de sua cria João Dòria ao Governo do Estado. Assim, se caso for convidado para fazer parte do novo Governo, a tendência é que aceite, pois, ele está a caminho do ostracismo político.

Prefeitura

A Prefeitura de São Paulo, não vem cumprindo com suas obrigações, como: abastecer as UBS, UPAS e postos, nestas unidades já estão faltando gêneros e medicamentos de primeira necessidade, como fraldas, sondas etc. Assim, o Prefeito Bruno Covas (PSDB), está literalmente enterrando a cidade e cavando uma cova e jogando São Paulo pro buraco. Sem trocadilhos.

Vereadores

Os vereadores de São Paulo, vem sistematicamente e como de costume nessa legislatura, dando bofetadas na cara do contribuinte, e trabalhando pouco ou nada em favor da cidade, Nesta semana houve forte bate – boca entre o Presidente Milton Leite (DEM) e a Vereadora Janaína Lima (NOVO), tudo em função da verba de Gabinete, onde, Janaína disse não gastar e foi prontamente questionada pelo Presidente e outros vereadores, que na verdade, Janaína não gastou tudo que tinha direito, porém, gastou. Logo após em processo de votação para encerrar a sessão, Janaína se dirigiu ao microfone para pedir desculpas aos vereadores e “tomou” um puxão de orelhas do Presidente Milton Leite, que a advertiu que no momento de votação, o regimento não permite manifestações de vereadores. Milton Leite, perguntou se ela havia lido o regimento e se não, que o fizesse.

Vereadores II

No próximo mês de dezembro, acontece antes do recesso de fim de ano, a votação que escolherá o novo Presidente da Câmara e com ele a nova mesa diretora. Já anunciaram a pretensão de disputar a vaga, os vereadores Eduardo Tuma (PSDB) e Fernando Holiday (DEM). As chances de ambos, no momento anda assim: Eduardo Tuma com 99% e Fernando Holiday com 1%. E mais, Tuma tem o apoio da maioria dos vereadores, do Prefeito Bruno Covas, além de João Dória governador eleito de São Paulo. Quem viver verá.


Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário